Dauntless chega para PS5 dia 2 de dezembro

0 0
Dauntless chega para PS5 dia 2 de dezembro

As Shattered Isles recebem um upgrade visual e novo conteúdo, com um novo Behemoth e mais missões para todos os jogadores. 

Olá Slayers PlayStation, tenho ótimas notícias – Dauntless chega para PlayStation 5 dia 2 de dezembro! Esta nova versão do game, que será lançada junto da nossa atualização de conteúdo “Call to Arms”, inclui incríveis melhorias visuais, tempo de carregamento muito mais rápido, suporte para o controle sem fio DualSense, Áudio 3D, e muito mais.

Dauntless chega para PS5 dia 2 de dezembro

Na versão para PS5 de Dauntless, aproveitamos a oportunidade para fazer upgrades gráficos gerais no game. Além de resolução dinâmica 4K de até 60FPS, há texturas e ambientes melhorados e com mais detalhes em todas as nossas ilhas, incluindo upgrades nas árvores, grama e água. Também temos iluminação e materiais de maior qualidade, nova névoa volumétrica e efeitos visuais melhores em geral. As Shattered Isles nunca estiveram tão belas!

Claro, não vamos lançar para PS5 sem suporte para o controle sem fio DualSense. Você sentirá o cansaço do seu personagem e a sua munição estilo Repeater através da resistência dos gatilhos, ouvirá chamadas de rádio pelo seu controle, e verá os efeitos elementais aplicados na iluminação do controle. Você também poderá usar o microfone embutido do controle sem fio DualSense para conversar com o seu grupo, com suporte para áudio 3D imersivo. Com o SSD do PS5, o tempo de carregamento foi reduzido, deixando você entrar na caça ainda mais rápido.

Se você já está jogando Dauntless no PS4, poderá manter seu progresso automaticamente na versão para PS5. Você também poderá trocar entre as duas e jogar com seus amigos com cross-play e cross-save. Para comemorar tudo que lançamos em Dauntless desde o lançamento inicial para PS4 dois anos atrás, a atualização “Call to Arms” chega dia 2 de dezembro, com 36 novos Troféus para você colecionar na versão para PS5. No PlayStation 5, há um novo conjunto de Troféus para destravar, incluindo um de Platina. 

Também como parte da atualização “Call to Arms, o novo Behemoth de dentes afiados, Sahvyt, chega às Shattered Isles, junto com novo gameplay para a nossa arma Chain Blades, o novo Krolachi Warlords Hunt Pass, novas missões e desafios, e muitas outras novidades e melhorias. Fique ligado em PlayDauntless.com para mais detalhes conforme chegamos perto do lançamento.

Você pode baixar Dauntless agora mesmo para PS4 e PS5 (com retrocompatibilidade), e estamos muito animados para a nova versão nativa para PS5 que chega dia 2 de dezembro com todo o novo conteúdo! 

Céus límpidos, Slayers.

Por favor, informe a sua data de nascimento.