Genshin Impact versão 2.3: acampamento de inverno na Espinha do Dragão!

0 0
Genshin Impact versão 2.3: acampamento de inverno na Espinha do Dragão!

Desafie-se na Espinha do Dragão e dê as boas-vindas ao inverno de Teyvat junto com Albedo, Eula, Arataki Itto e Gorou!

Olá, Viajantes! Quem fala aqui é a equipe de desenvolvimento de Genshin Impact, trazendo para vocês, as mais recentes informações sobre a atualização da Versão 2.3 “Poeira e Neve Escura”, disponível a partir do dia 24 de novembro. Com a aproximação do inverno no continente de Teyvat, temos planejado uma série de desafios e atividades em neve na Espinha do Dragão para os Viajantes, além do caso urgente da Agência de Detetive de Bantan Sango que também aguarda pela sua ajuda na investigação e na operação de resgate relacionada ao desaparecimento em massa de pequenos animais, em Inazuma.

Com a Versão 2.3, gostaríamos também de trazer velhos amigos e novos companheiros para se juntarem à sua aventura. Albedo e Eula estarão de volta, e Arataki Itto e Gorou também se unirão como novos personagens jogáveis.

Genshin Impact versão 2.3: acampamento de inverno na Espinha do Dragão!

Treinamento em Frio Extremo

Coberta de neve o ano todo, a Espinha do Dragão é uma enorme cordilheira congelada no sul de Mondstadt. No evento “Poeira e Neve Escura” desta temporada, a Guilda de Aventureiros estará realizando seu treinamento de inverno aqui, e alguns velhos amigos, como o Albedo e a Eula, também estarão presentes na história. É hora de aperfeiçoar suas habilidades, curtir a neve e ganhar várias recompensas para aprimorar seus personagens, incluindo a nova espada de 4 estrelas “Haste de Cinábrio”!

O treinamento especial na Espinha do Dragão conta com três tipos diferentes de desafios. Sendo o primeiro, um treinamento de agilidade, que colocará a velocidade do Viajante à prova em pistas de corrida especialmente projetadas com várias Bênçãos, selos colecionáveis e obstáculos; o segundo, um treinamento de rastreamento, onde é preciso localizar e derreter certas “Pilhas de Cristal de Gelo” para coletar “Componentes do Boneco de Neve”. Caso você seja um caçador de tesouros veterano que nunca perde um baú, este deve ser moleza; e por fim, um treinamento de combate. Durante a série de treinamentos, os Viajantes encontrarão “iscas” especiais que emanam ar frio, fornecendo assim bônus para os inimigos ao redor. Ao se aproximar, o “Frio Extremo” se acumulará em seus personagens em um ritmo mais rápido. Felizmente, é possível mudar as “iscas” para o modo amigável de fonte de calor ativando todas as três mecânicas quando equipado com o Cristal de Sangue.

No entanto, antes de avançar em frente aos desafios e recompensas, certifique-se primeiro de poder sobreviver ao frio. Além da Vida e da Stamina, ao chegar na Espinha do Dragão, é preciso também prestar muita atenção na sua barra de “Frio Extremo”. Sem qualquer fonte de calor, o “Frio Extremo” aumentará e, quando a barra estiver cheia, seu personagem começará a perder a Vida.

Porém, nenhum dia de neve está completo sem um boneco de neve. Durante o treinamento especial na Espinha do Dragão, obtenha “Componentes do Boneco de Neve” para criar seus próprios “Bonecos de Neve Rechonchudos” no jogo. Você também pode trocar “Componentes do Boneco de Neve” com amigos e até mesmo levá-los para o Bule de Relachá para dar um toque sazonal no seu Paraíso Mágico.

Criaturas Grandes e Pequenas

No extremo oriente de Teyvat, do outro lado do mar, o desaparecimento em massa de pequenos animais tem causado preocupação entre os moradores de Inazuma. Ajude-os a trazer os animais perdidos de volta para casa, no evento “Dossiê de Bantan Sango: O Cão Guerreiro”.

Curiosamente, um cão misterioso e suas cópias ilusórias, os Bunshin Caninos, parecem estar guardando e patrulhando pelos arredores de alguns dos animais desaparecidos. Para trazê-los de volta, você terá que passar furtivamente pelo cão de guarda e afastar seu alvo com um item especial, a “Rede Ubíqua”, ou distraí-los usando as máquinas de fumaça e os fogos de artifício adequadamente. Uma outra parte dos animais desaparecidos parecem estar presos em um lugar conhecido como “Ninhos de Ladrões”. Derrote todos os oponentes ao redor e liberte os animais.

Além de Gemas Essenciais e recursos, após concluir o desafio deste evento, você também receberá uma “Rede Oniubíqua”. Este novo item pode capturar a essência de algumas criaturas menores e replicar suas formas no Bule de Relachá, descubra quais criaturas podem ser recriadas através do Arquivo. Falando em novos residentes, com as últimas atualizações, tornou-se possível também chamar a Paimon para o seu Paraíso Mágico, como convidada, é claro.

Enquanto os Viajantes estão ocupados resgatando os pequeninos, uma besta monstruosa e perigosa — o Rei Canino Dourado — também surge como o novo chefe na Ilha Tsurumi. Governante dos Cães da Fenda e dos Filhotes da Fenda, o Rei Canino Dourado também possui a habilidade de aplicar o status “Corrosão”, reduzindo constantemente a Vida de todos os membros da sua equipe, mesmo daqueles com escudo. Sem mencionar que o Rei Canino Dourado também pode convocar os Cães da Fenda Alfa para que eles o protejam. Na fase posterior da luta, o Ataque do Rei Canino Dourado aumenta ainda mais à medida que sua RES a ataques Geo diminui. Portanto, diferentes estratégias de construção de equipes podem afetar a maneira como você luta contra este monstro feroz.

Velhos Amigos e Novos Companheiros

Os humanos não são a única vida inteligente no mundo de Teyvat, e nossos personagens também vêm de origens e experiências diferentes. Já conhecemos Xiao e muitos outros adeptos em Liyue. Desta vez, gostaríamos de apresentar para vocês, um Oni de Inazuma, Arataki Itto, como nosso novo personagem jogável de 5 estrelas.

Arataki Itto parece ser bastante competitivo, não importa se é em um concurso de comer ramen com uma senhora com orelhas de raposa, ou se é brincando com as crianças, ou no seu desafio de revanche com a Kujou Sara. Kujou Sara, general da Comissão Tenryou, uma vez o derrubou e confiscou sua Visão sob o Decreto de Caça à Visão. Mas, sem dúvida, Arataki Itto possui seu carisma único, ele até estabeleceu sua própria equipe, a “Gangue Arataki”.

Arataki Itto é também um forte atacante em combate, empunhando um grande espadão e o poder Geo. Tanto seus Ataques Normais como seus poderes Elementais podem ser muito atraentes. Itto pode ganhar “Superforça Superlativa” com seus Ataques Normais e Habilidade Elemental. Cada acúmulo da “Superforça Superlativa” permite que ele execute um Ataque Carregado mais potente ainda, o “Arataki Kesagiri”, e assim que o último acúmulo for consumido, um ataque especialmente poderoso será desencadeado. Com seu Supremo, “Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno!”, Itto deixará seu “Rei Oni Furioso” interior emergir, usando seu “Rei Oni Kanabou” na batalha. Quando Itto se transforma no “Rei Oni Furioso”, seus ataques Normais, Carregados e Imersivo serão convertidos em Dano Geo. Além disso, o RES Elemental e Físico de Itto serão reduzidos, seu ATQ será aumentado com base em sua DEF e sua Vel. de ATQ Normal também será aumentada.

Gorou se juntará como novo personagem de 4 estrelas no mesmo evento de Oração com o Itto. O grande general da Ilha Watatsumi é na verdade mais jovem do que muitos de seus subordinados, mas ele tem sido muito confiado pelos seus companheiros e pelo Viajante no enredo de Inazuma. Gorou também possui a Visão Geo, mas prefere usar o arco, trazendo bônus aos seus companheiros de equipe em combate. Tanto sua Habilidade Elemental como o seu Supremo causam Dano Geo em uma AdE e trazem bônus para os personagens ativos. Além disso, quanto mais personagens Geo em seu grupo, mais bônus Gorou poderá fornecer.

Os dois novos personagens também podem ser úteis na coleta de recursos. O talento de exploração de Itto, “Itto o Lenhador”, dará ao Viajante uma chance melhor de obter uma tora adicional de madeira, enquanto o talento “Cãozinho Farejador” de Gorou pode exibir a localização de recursos próximos exclusivos de Inazuma no minimapa. Você poderá conhecer melhor sobre eles na Missão Lendária de Itto ou no Evento de Encontros de Gorou. Vale lembrar que o Evento de Encontros da Beidou também estará disponível ao mesmo tempo.

Além de novos personagens, os Viajantes também terão a chance de recrutar o Albedo e a Eula durante a primeira fase da Versão 2.3. Duas Orações de Personagens estarão disponíveis ao mesmo tempo, onde o Albedo e a Eula estarão de volta, compartilhando a mesma contagem de garantias de drop de 5 estrelas, seguido pelo Evento de Oração do Arataki Itto e Gorou.

Por enquanto, isso é tudo que temos para compartilhar sobre a Versão 2.3, mas mais amigos, mais histórias e mais aventuras ainda esperam por você no mundo de Teyvat. E desejamos vê-lo novamente, em breve, na Espinha do Dragão!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.