Sobreviva ao mundo brutal de Deathverse: Let It Die, disponível em 2022 para PS4 e PS5

0 0
Sobreviva ao mundo brutal de Deathverse: Let It Die, disponível em 2022 para PS4 e PS5

Primeiro vídeo de gameplay e detalhes da história desta sequência de Let It Die, de 2016.

A equipe dos sonhos que trouxe para vocês Let It Die, o jogo de sobrevivência e ação que estreou em 2016 e alcançou sete milhões de downloads no mundo todo, voltou! Agora, queremos toda a atenção voltada para a nossa versão do gênero de sobrevivência e ação multiplayer.

Saudações a todo mundo que está buscando aliviar o estresse do dia a dia e expressar, ao extremo absoluto, sua loucura interior. Convidamos vocês a participarem de um reality show de sobrevivência que leva o público ao delírio no mundo todo.

Sobreviva ao mundo brutal de Deathverse: Let It Die, disponível em 2022 para PS4 e PS5

Em um mundo séculos após Let It Die…

Este jogo se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, e nele os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa se passa em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas.

Assim, gostaria de explicar as regras do jogo.

O Death Jamboree é produzido e transmitido pela estação nacional de televisão YBC (Yotsuyama Broadcasting Company). Jovens do mundo todo são atraídos para o programa por meio de sessões públicas de recrutamento e pela promessa de enormes prêmios em dinheiro.

Os prêmios em dinheiro vivo e o jogo de sobrevivência atraíram um público fanático, fazendo do programa um fenômeno global. Os jogadores vão participar do show como competidores comuns que foram para lá para destruir seus adversários,

Um jogo de sobrevivência/ação emocionante centrado em ataques de curta distância

Como participantes do programa, os jogadores enfrentarão uma grande variedade de adversários. Aqui vai uma breve explicação de como isso tudo funciona:

Ao chegar no Death Jamboree, todos os competidores serão equipados com uma unidade “Wilson” especial, que é um dispositivo robótico que auxilia o competidor durante o combate. As unidades Wilson estão equipadas com diversos recursos, disponibilizados graças à tecnologia de ponta. É considerado um item imprescindível por consumidores abastados do mundo todo.

As unidades Wilson podem se transformar em drones e armas e cumprem as seguintes funções:

  1. Transformam-se em uma arma quando o jogador ataca um inimigo
  2. Posicionam um escudo protetor em forma de drone
  3. Atiram balas elétricas para atordoar os inimigos
  4. Ativam habilidades

No trailer, vocês viram várias armas como martelos, facas e katanas.

E todas elas são as outras formas da Wilson, que podem ser desbloqueadas ao aprimorá-la.

Mas como aprimorá-la…? Bem, por enquanto, isso ainda será um segredo.

A propósito, como um programa mundialmente famoso com grandes audiências, o show tem muitos apoiadores do mundo corporativo. Vocês verão que os trajes e as unidades Wilson são decorados com mascotes e logotipos dos muitos patrocinadores do programa. Eles também ajudam a aumentar ainda mais a popularidade do show.

A maioria das batalhas do Death Jamboree são do tipo sobrevivência, mas, dependendo da temporada, também existirão modos de jogo por tempo limitado.

Domine suas armas favoritas, derrote seus adversários com movimentos vistosos e emocione tanto o público do programa quanto os patrocinadores! Torne-se uma estrela deste programa popular e almeje mais fama e riqueza.

O campo de batalha está contaminado com SPLithium…

Vamos dar uma olhada nos cenários em que vocês irão lutar.

O estúdio de gravação de Death Jamboree, isto é, o lugar das lutas, é uma ilha deserta cada vez mais contaminada com SPLithium, uma fonte de energia concentrada e indispensável que é usada no dia a dia da população. 

É também a fonte de energia das unidades Wilson entregues aos competidores do programa.

O SPLithium é uma fonte de energia bastante conveniente, mas se transforma em um resíduo tóxico letal após o uso, causando um problema sério de contaminação. Os cenários em que vocês irão lutar estão todos contaminados com SPLithium e dizem que abrigam plantas mutantes e criaturas bizarras conhecidas como UMA.

Um elenco diverso de personagens dá vida ao programa

A seguir, apresentaremos as estrelas do show que apareceram no vídeo:

Bryan Zemeckis

O chefão do Death Jamboree.

Assume várias funções, como produtor executivo, diretor, organizador de eventos e mestre de cerimônias.

Uma figura carismática que encanta o público com seu papo e comentários alegres e inteligentes, ele tem o talento nato de uma estrela de TV e cativou o público pelo mundo todo.

Bryan cresceu em uma família abastada em que nada lhe faltava. Dizem que assumiu o comando do Death Jamboree atendendo a um pedido especial de um determinado indivíduo, apesar de a verdade ainda estar guardada a sete chaves.

QueenB

A MC número dois do Death Jamboree.

Seu nome real é Brenda Miller. Tão bonita quanto habilidosa, é uma ex-campeã lendária que se aposentou há dois anos. Um caso raro de comentarista que também foi uma grande competidora no seu tempo.

Tornou-se conhecida como Queen B graças à sua aparência elegante e ao seu estilo de luta peculiar, e sua rica experiência lhe confere uma perspectiva única do jogo. Agora, como membro da equipe do programa, ela continua usando o nome.

Por ser ex-competidora, ela costuma encorajar e, às vezes, oferecer conselhos aos jogadores, o que a faz popular como uma espécie de “irmã mais velha” do show. Aliás, ela guarda um segredo que ninguém conhece. O que será?

Hunter G

No trailer, vocês devem ter notado uma figura misteriosa que aparece do nada no meio da partida.

Os caçadores são predadores invencíveis que aparecem e perseguem os competidores, para a satisfação dos telespectadores. Dizem que a identidade verdadeira do caçador é a de um assassino lendário que eliminou 444 alvos em seus dias como sicário.

O lançamento de Deathverse está previsto para 2022 e está sendo desenvolvido como um jogo gratuito. Vocês poderão personalizar seu competidor com o visual que mais combina com a sua própria personalidade e estilo por meio de compras no jogo ou passes de temporada. Mais detalhes em breve.

Para fechar, gostaríamos de trazer para vocês uma mensagem do Uncle Death, que já devem conhecer como o guia e mascote de Let It Die.

Recebemos uma mensagem do Uncle Death.

Finalmente pudemos anunciar este novo jogo, e eu, particularmente, estou morrendo… er, de felicidade!

“O que apresentamos hoje foi só uma parte do que faz deste jogo algo tão especial, mas acredito que foi mais que suficiente para chamar sua atenção, né?

Hã? Você tá dizendo que não foi. Neste caso, sabe-tudo, recomendo que assista ao trailer todos os dias até sofrer uma lavagem cerebral completa, hahaha.

De qualquer forma, o material que vai empolgar mesmo ainda está por vir, então fiquem ligados. Algumas informações exclusivas podem até surgir no meu canal do YouTube. Enfim, adiós, por enquanto.” – Uncle Death

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields