Visite a Ilha de BIGsnax em uma atualização gratuita para Bugsnax que chega no próximo ano.

1 0
Visite a Ilha de BIGsnax em uma atualização gratuita para Bugsnax que chega no próximo ano.

 Explore um novo bioma, capture novos Bugsnax e mais.

Você quer ainda mais Bugsnax? Então trago boas notícias. Prepare-se para retornar a Snaktooth na Ilha de BIGsnax nesta atualização GRATUITA que chega no início de 2022!

Visite a Ilha de BIGsnax em uma atualização gratuita para Bugsnax que chega no próximo ano.

Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Juntando-se a você estão Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, que vão explorar mais a fundo tanto a história da ilha, há muito esquecida, quanto suas próprias histórias

De volta a Snaxburgo, você finalmente terá sua própria cabana! E poderá enfrentar os desafios da sua caixa de entrada para ganhar móveis e acessórios para personalizar o lugar onde vive. Estes desafios adicionam algumas reviravoltas no gameplay e vão mexer com o jeito de explorar e capturar!

E por último, mas não menos importante: capture Bughats raros para vestir o seu Bugsnax favorito!

Como podem ver, enchemos esta atualização com uma cornucópia de conteúdos para os novos jogadores e para aqueles que retornam!

  • Um novo bioma para explorar.
  • Uma dúzia de Bugsnax fresquinhos para capturar e alimentar seus amigos.
  • Mais de 100 desafios e 30 missões. Quase 200 decorações para colecionar e exibir.
  • Nosso elenco de dubladores retorna com mais diálogos divertidos.

Se você for um jogador que está retornando, pode começar a jogar na Ilha de BIGsnax ao carregar os dados do seu jogo completo, o que o colocará de volta em Snaxburgo, mas antes do caminho sem volta. Para os novos jogadores, este conteúdo aparecerá de modo orgânico enquanto joga!

Ficamos muito felizes com a reação a Bugsnax e estamos animados para trazer ainda mais dele para todos vocês. Teremos muitas outras atualizações menores e melhorias a serem descobertas em todo o jogo, então fiquem ligados!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields