Apple Music chega hoje para PS5

1 0
Apple Music chega hoje para PS5

Assinantes têm acesso a um catálogo com mais de 90 milhões de músicas, às playlists em suas bibliotecas e mais.

Para os amantes de música e games, estamos felizes em anunciar que o Apple Music chegou para PS5. O PS5 é o primeiro console a apresentar uma experiência integrada com o Apple Music, trazendo seu catálogo musical expandido para jogadores PS5 em todo o mundo.

A partir de hoje, usuários PS5 com uma assinatura Apple Music poderão aproveitar mais de 90 milhões de músicas do Apple Music, dezenas de milhares de playlists curadas, vídeos em 4K, Apple Music Radio e o stream constante de hits, clássicos e country ao vivo, e playlists personalizadas baseadas em suas preferências musicais.

O PS5 possui integração completa com o serviço de streaming do Apple Music, com música e playback de vídeos de fundo, para que jogadores possam ouvir antes, durante e depois de suas sessões de jogos.

Músicas de Fundo

Usuários PS5 podem iniciar o app Apple Music antes de entrar em um jogo, ou durante uma sessão de gameplay, ao apertar o botão PS em seu controle sem fio DualSense para acessar o Centro de Controle e selecionar o card Função Musical.

A partir dali, assinantes Apple Music verão recomendações que se encaixam no jogo que estão jogando, ou poderão escolher entre as playlists em sua biblioteca e demais playlists Apple Music criadas especialmente para jogar.

Playback de Vídeos Sem Interrupções

Assinantes Apple Music também podem assistir vídeos de músicas de uma seleção de artistas no app Apple Music. Comece colocando o vídeo para tocar em tela cheia; se você decidir que quer voltar para seu jogo ou navegar para outra parte de seu sistema PS5, o áudio do vídeo continuará a tocar. Se você retornar para o vídeo, ele continuará tocando exatamente de onde você estiver na música, sem interrupções.

Esperamos que aproveitem o Apple Music para PS5. Para começar, aqueles que possuem um PS5 podem baixar o Apple Music app diretamente em seus consoles, e seguir as instruções na tela para conectar sua conta Apple Music. Para mais informações, visite nosso site.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields