Fortnite: Pesadelos voltou para assombrar a Ilha

0 0
Fortnite: Pesadelos voltou para assombrar a Ilha

Fortnite: Pesadelos 2021 chega com personagens icônicos na Loja de Itens, novos jogos no Modo Criativo e mais uma edição do Curta Nite.

Tá sentindo o friozinho no ar? Isso quer dizer que está na hora… do retorno de Fortnite: Pesadelos! De hoje até o dia 1 de novembro, Fortnite: Pesadelos terá um impacto assustador e especial na Ilha. 

O que está nas cartas?

É sempre bom poder contar com um pouco de clarividência em uma temporada do Fortnite: Pesadelos, e por isso preparamos algo especial: cartas de tarô! No Fortnite: Pesadelos 2021, cartas mágicas vão revelar quais monstros (e personagens do Fortnite com um toque de Dia das Bruxas)  vão chegar à Loja de Itens. Você deve estar com sorte, porque as cartas já vão revelar dois monstros icônicos que vão aterrorizar a Loja de Itens. 

As cartas mostram… o Frankenstein e a Múmia, ambos parte do Conjunto Monstros Universais. O Frankenstein estará disponível na Loja de Itens a partir de 5 de outubro de 2021, e a Múmia chegará depois ao Fortnite: Pesadelos. Ainda teremos muitas cartas a revelar! Acompanhe as revelações através das redes sociais do Fortnite e na página evolutiva no site do Fortnite.

Sobreviva à Experiência do Fortnite: Pesadelos no Modo Criativo

Estão vivos! Os novos jogos do Modo Criativo, no caso. Em agosto, pedimos para nossa talentosa comunidade criar jogos do Modo Criativo que incorporassem o espírito do Fortnite: Pesadelos, e não nos decepcionamos. Veja se seu coração aguenta essas experiências assustadoras do Modo Criativo através da seção “Fortnite: Pesadelos” do menu de lista de partidas.

Venha se Assustar no Curta Nite — Pesadelos

Nada melhor do que uns curtas para encerrar a temporada de sustos. O Curta Nite está de volta, repleto de curtas temáticos de Halloween! Para trazer uma experiência mais imersiva, a equipe de criadores da comunidade Quantum Builds construiu um cinema onde os jogadores podem assistir aos curtas. Cada curta será exibido em uma sala individual, mas você também pode ir à sala do festival para assistir a todos em loop.

Trajes deliciosamente assustadores, novas experiências eletrizantes no Modo Criativo e até mesmo uns curtas para assistir. Você terá um futuro cheio de emoção no Fortnite: Pesadelos 2021! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields