Explore os segredos da City em Dying Light 2 Stay Human

0 0
Explore os segredos da City em Dying Light 2 Stay Human

Veja como o ambiente reage às ações do jogador, e conheça a estrela de Hollywood por trás de sua amiga de confiança.

O dia 4 de fevereiro está chegando, então porque não explorar a City um pouco mais antes de mergulhar? O vasto mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human certamente possui vários segredos, e é hora de revelarmos alguns deles. Hoje, vamos dar uma olhada na infraestrutura única d a City, e descobrir como podemos trazê-la de volta a vida, além de aprender mais sobre a música que vamos ouvir, e conhecer alguém… especial. 

Embora os dias de Villedor estejam no passado, o restante da antiga civilização ainda está lá para lembrá-lo do que a City já foi um dia. Estações de metrô não funcionais, uma torre de TV, um um navio de contêineres abandonado são apenas alguns exemplos do que você encontrará. E embora vários desses elementos perderam suas funções originais, as pessoas ainda encontram maneiras de usá-los para sua vantagem. Como querem restaurar pelo menos alguns aspectos de sua antiga normalidade, sua criatividade transforma o velho em novo, e inspira você a fazer o mesmo. 

Enquanto você explora a City, pode encontrar um homem que criou uma versão pós-apocalíptica de um app de encontros, ou até uma cantora de ópera que canta suas arias pelas ruínas. Mas o belo passado de Villedor também está nos pequenos detalhes, como pedaços de jornal antigo, gravações dos discursos do prefeito da City, livros, fitas cassete, e outras relíquias que você encontrará se explorar o mundo. E vale a pena procurar, já que essas coisas estão cheias de detalhes de como era a vida antes do apocalipse, todo tipo de histórias e emoções humanas. 

Mas chega de falar do passado. Você vai mudar o futuro. As decisões que você toma terão um papel crucial para reviver o mundo de Dying Light 2 Stay Human. Por exemplo, você pode procurar pelas antigas estações de eletricidade, desligadas a anos, e consertá-las se quiser. Esta escolha sozinha já terá um impacto no visual da cidade. As luzes das lojas serão ligadas e a ventilação e os sistemas elétricos funcionarão novamente, ajudando você em combate e com a navegação. Conforme restaurar a civilização, você também pode escolher a facção que deseja ajudar, os Peacekeepers ou os Survivors. Isso determinará quais pessoas podem construir nos telhados, e por consequência, o horizonte da City.  

Como o mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human é vasto e complexo, você pode estar pensando como se encontrar em tudo isso. E como sempre, você encontrará todas as respostas na City. Durante o dia, você encontrará os personagens que o ajudarão a entender melhor o mundo do game. Eles responderão as suas perguntas, e podem dar dicas valiosas. Depois, ao cair da noite, você poderá ouvir as histórias das pessoas enquanto espera o nascer do sol. Procure por fogueiras, canções, e até teatros de rua nos telhados. E preste atenção a eles! Como os seus feitos ficarão famosos, talvez você reconheça algumas das histórias…

Além de todos os personagens que você encontrará em sua jornada pela City, você também terá um companheiro não-humano, a música. Assim como outros elementos do mundo, ela também reagirá às suas escolhas e ações, acompanhando tanto o gameplay quanto a narrativa. Imagine que está fazendo parkour pelos telhados. A sua trilha sonora ficará mais intensa, dependendo do tempo que está correndo e quantas manobras de parkour já realizou. E se encontrar em uma área perigosa, ficará sabendo pela música também. Você também notará que ela muda de acordo com suas escolhas no combate. Seja lá o que fizer, ela o acompanha, levando você a fazer mais coisas e o recompensando pelos seus esforços. A sim, facções, personagens, e lugares todos possuem seu próprio tema, então ao escolher alianças, ajudar pessoas e terminar missões, você cria sua própria experiência musical na City. 

Estamos chegando ao fim, e quem ainda está conosco receberá algo especial agora. Queremos apresentá-los a Lawan, uma mulher forte e durona que poderá ser sua amiga (ou não, se irritá-la) em Dying Light 2 Stay Human. Ela é muito importante e não será fácil esquecê-la, já que é vivida pela estrela de Hollywood, Rosario Dawson! 

Ela mostrará tanto as alegrias quanto as tristezas da City, e conforme a conhecer melhor, vai perceber que ela é um personagem complexo com muita história. Tente não irritá-la para não… bem… você não vai querer descobrir. Ah, e ela também é brutalmente honesta, então não diga que não avisamos! Mas vale a pena.

Se você também não consegue esperar para conhecer Rosario Dawson como Lawan e o vasto mundo aberto no dia 4 de fevereiro, reserve já a sua cópia de Dying Light 2 Stay Human, e siga-nos nos nossos canais sociais para mais detalhes sobre o jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields