A Temporada Seis de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega dia 7 de outubro

0 0
A Temporada Seis de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega dia 7 de outubro

A conclusão épica de Black Ops Cold War Zombies, mudanças em Verdansk, o confronto final entre Adler e Stitch, e mais.

A Temporada Seis é um enorme marco na história de Black Ops Cold War e Warzone, já que os jogadores podem vivenciar a conclusão épica de dois grandes eventos: o final de Black Ops Cold War Zombies, e a destruição quase completa de Verdansk. E isso é só uma fração do que acontece.

A Temporada Seis de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation dia 7 de outubro. Aqui está o que você precisa saber:

Alex Mason e novas armas lideram o Passe de Batalha da Temporada Seis

Prepare-se para o confronto final contra Perseus com duas novas armas, cortesia do Passo de Batalha da Temporada Seis: o .410 Ironhide e o Grav. 

Adquira o Passe de Batalha da Temporada Seis e receba acesso a todos os 100 tiers de conteúdo de personalização, incluindo Alex Mason, o protagonista original de Black Ops, destravado imediatamente no Tier 0.

Receba também mais três armas — o devastador Battle Axe, a nova LAPA SMG, e a dupla Hammer e Sickle — ao completar seus desafios no jogo, ou adquirindo seus respectivos pacotes na Loja do jogo durante a temporada. 

A Temporada Seis de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega dia 7 de outubro

Verdansk reformada: Stadium e Downtown destruídos, novos POIs e Gulag 

O maior confronto em Verdansk ’84 se aproxima, e a situação não poderia ser mais drástica. Adler sumiu, seus colegas da CIA estão em pânico, e dispositivos sísmicos localizados em bunkers da época da Segunda Guerra causaram uma explosão imensa na área do Downtown.

O antigo estádio de Verdansk ruiu, então você terá mais mobilidade entre as áreas, tecendo seu caminho pela destruição. A sudeste do estádio, Downtown também está fraturada, seus prédios desmoronaram na fissura. Espere menos verticalidade, além de novas áreas para explorar em ambos os locais. 

Explore os bunkers da época da Segunda Guerra em torno de Verdansk para saber mais sobre os eventos que virão em Call of Duty: Vanguard. E quando você for eliminado, lute por uma segunda chance no novo Gulag. Inspirado pelos mapas 1×1 originais de Verdansk de 2019, este Gulag leva você para dentro do Zordaya Prison Complex.

Também espere novos modos, itens atualizados e mudanças de balanço na Temporada Seis. 

Conheça Forsaken, o capítulo final de Cold War Zombies

A Temporada Seis traz a conclusão épica da experiência Black Ops Cold War Zombies. Quando uma força de outro mundo ameaça invadir a nossa dimensão, a equipe Requiem vai direto para a instalação secreta do Omega Group na Ucrânia. Que segredos descobrirão lá dentro? 

Forsaken marca o final do mapa de rodadas em Black Ops Cold War Zombies e a conclusão do capítulo de abertura da história Dark Aether. Quem desejar ajudar o grupo Requiem deve colocar sua vida em risco para salvar o mundo. 

Novo Perk, Wonder Weapon, e armas de suporte

Torne-se uma arma viva com o Perk PhD Slider. Após consumí-lo, o seu Operador causará uma explosão quando escorregar nos inimigos, com o tamanho e dano da explosão aumentando quanto mais longe você escorregar. Invista Aetherium Crystals para fazer upgrades no Perk, recebendo poderes como imunidade a dano de explosão auto-infligido, e poder causar explosões quando cair de lugares altos. 

Descubra a nova Chrysalax Wonder Weapon em Forsaken, como parte de sua própria missão, ao completar desafios, ou tentando a sorte na Mystery Box. Enfrente novos terrores no Dark Aether… e não se esqueça de visitar a Crafting Table para criar as novas armas de suporte ARC-XD e Hand Cannon.

Novos mapas multiplayer

Deprogram (6×6, no lançamento): Entre na mente fraturada de Adler em um mapa louco que representa fragmentos de suas memórias, costurados juntos em um combate épico e surreal 6×6. Use as Red Doors para viajar entre memórias, encontrando posições de poder e fazendo jogadas de mestre.

Amerika (6×6, no lançamento): Uma instalação militar secreta no coração da U.S.S.R., Amerika representa um fac símile de uma avenida central de uma cidade típica americana. Lute em uma cidade cenário com uma pizzaria, teatro e lanchonete de mentira.

Gluboko (2×2 e 3×3, no lançamento): Lute em operações de equipes pequenas em um cofre subterrâneo debaixo da base da KGB. Espere tiroteios rápidos, com a luta se espalhando pelas mesas de briefing.

Conteúdo PlayStation Onslaught 

Também disponível na Temporada Seis, e exclusivo para PlayStation, temos um novo mapa Onslaught – Deprogram – e o modo Onslaught Elite Limited Time mode.

Onslaught Elite é o novo e desafiador modo padrão com uma grande diferença: todo surto vem com um inimigo Elite, triplicando o perigo da experiência normal de sobrevivência. Alvos importantes, como Disciples e Tempests, também estão incluídos nestes surtos, criando um verdadeiro teste para os melhores Operadores de elite.

Sobreviva a 20 levas cumulativas neste novo modo, e você receberá uma Blueprint de um Rifle de Assalto Lendário chamado “Rock Salt” para adicionar ao seu arsenal!

Prepare-se para The Haunting

Tudo isso e muito mais, incluindo novas Prestige Levels, o novo Operador “Fuze” Warsaw Pact, e para os fãs de terror, The Haunting. O Halloween está quase aqui! Fique ligado para mais detalhes.

A Temporada Seis chega dia 7 de outubro

A Temporada Seis de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation dia 7 de outubro. 

Nos vemos online.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.