Inicie a sua jornada para a liberdade com essas dicas de Tales of Arise, disponível hoje!

0 0
Inicie a sua jornada para a liberdade com essas dicas de Tales of Arise, disponível hoje!

Domine os sistemas de combate desse JRPG conhecendo o básico sobre as batalhas.

A nossa equipe está feliz em poder compartilhar a experiência completa de Tales of Arise com o lançamento do título hoje, dia 10 de setembro! Se você está se perguntando como jogar Tales of Arise, ou o que seria bom saber antes de começar, este guia é para você. As nossas dicas o ajudarão a começar e progredir bem em Tales of Arise. 

Primeiro, vamos falar sobre o básico das batalhas. Como Tales of Arise é um JRPG de ação, você terá que sobreviver a várias lutas para completar suas missões. Saber como lutar e dominar o  básico do sistema de combate será importante para o início de sua jornada em Tales of Arise. 

Sistema de combate

Ações básicas consistem de ataques normais e Artes, que já faziam parte dos games anteriores da série Tales Of. Em Tales of Arise, queríamos recriar essa sequência de combos, então revivemos as mecânicas de Ataque Normal. Inimigos não serão derrotados simplesmente com um Ataque Normal, que agora serve a função de criar uma abertura na defesa deles. 

Primeiro, enfraqueça o inimigo com Ataques Normais. Depois, continue com as Martial Artes e Arcane Artes que criarão um incrível ritmo de combo! 

Pressione [R1] para realizar um Ataque Normal. 

Artes e Artes Gauge

Para usar Artes em Tales of Arise, você possui um Artes Gauge. Para focar ainda mais na ação durante o combate, agora é possível usar Artes continuamente usando o Artes Gauge, um recurso que se recupera automaticamente durante a batalha. O novo ritmo que equilibra o uso de Ataques Normais e Artes contínuas torna as batalhas muito mais emocionantes. 

Há dois tipos de Artes: Martial Artes e Arcane Artes. Lembre-se que as Arcane Artes são mais poderosas e consomem mais recursos do que as Martial Artes. O Artes Gauge se recupera mais lentamente quando você ataca.

Conforme progredir no jogo, poderá aumentar a capacidade do Artes Gauge adquirindo novas habilidades. 

Pressione [Triângulo], [Quadrado], ou [Círculo] para usar a Arte de cada botão. 

Evasion e Counter Edge

A maioria dos personagens pode executar apenas um Perfect Evade, enquanto Kisara possui a opção especial de um Perfect Guard. Sempre é uma boa ideia criar distância entre você e o inimigo para evitar tomar dano. 

Aperte o [Stick L] e pressione [L1] para evitar o ataque de um inimigo.

Outra parte importante é o Counter Edge. O Counter Edge foi criado para tornar os combos de batalhas ainda mais divertidos. Com a atualização do gameplay de batalha, eliminamos o requerimento de guarda que vinha antes do Counter Edge. Após evitar um golpe e fazer um Ataque Normal, você agora pode acionar um Counter Edge, que faz seu personagem contra-atacar. 

Boost Attacks e Boost Strikes

Cada personagem em Tales of Arise possui seu próprio Boost Attack, que reflete seus pontos fortes perfeitamente. Use seus aliados em batalha para realizar o Boost Attacks deles também, pressionando a direção correspondente ao personagem no controle direcional.  

Os Boost Strikes são ataques que matam em um só golpe, realizados em conjunto com os outros personagens de Tales of Arise. Os Boost Strikes tornam as suas batalhas espetaculares, seja contra um inimigo simples ou até um chefe. 

Quando a palavra “STRIKE” aparecer na tela, pressione o direcional para acionar um Boost Strike e eliminar seu oponente!  

Agora você tem as chaves para iniciar a sua jornada em Tales of Arise, que já está disponível! Aproveite uma experiência melhorada de Tales of Arise no PlayStation 5, com gráficos HD de próxima geração, Resposta Tátil com o controle sem fio DualSense, Game Help, e carregamento mais rápido com o SSD do PlayStation 5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields