Primeira olhada em God of War Ragnarök

18 0
Primeira olhada em God of War Ragnarök

O Santa Monica Studio discute o novo trailer de God of War Ragnarök.  

Não podíamos estar mais felizes aqui no Santa Monica Studio para compartilhar a nossa primeira prévia real de God of War Ragnarök para todos os fãs que estavam ansiosos por alguma novidade!  

Primeira olhada em God of War Ragnarök

Como puderam ver pelo trailer, começamos alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos congelantes de Fimbulwinter chegaram até Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir nas terras Nórdicas ainda mais difícil do que antes.

No game anterior, pai e filho criaram uma confiança e entendimento imensos entre si, mas ainda há bastante complexidade entre suas interações, principalmente após a revelação da herança dos Gigantes de Atreus e a profecia secreta que apenas Kratos testemunhou. 

Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Neste caso, ele deseja entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que está por vir é algo que Atreus não pode ignorar. Ele quer manter sua família a salvo, mas Atreus também não deseja ficar parado e fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

Kratos, com o peso de seus erros do passado, deseja poupar Atreus das lições sangrentas que ele aprendeu com seu conflito contra os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur confirmou sua crença que apenas tragédia pode vir de confrontos com os outros Aesir. 

Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha difícil sobre qual caminho desejam trilhar. Seja lá qual for, o destino de todos nos Nove Reinos será definido, conforme Ragnarök se aproxima.

Agonia e Vingança 

Mostramos um pouco dos dois principais antagonistas que você vai encarar em God of War Ragnarök: Freya e Thor. 

Por causa das ações de Kratos no final do último game, Freya, uma vez sua aliada, agora é sua inimiga e jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur. 

Queremos lembrar os jogadores que Freya não é apenas uma poderosa usuária da magia dos Vanir, como também uma guerreira formidável. Furiosa pela fuga de Kratos de sua justiça, Freya usará todas as armas a sua disposição para eliminar o assassino de seu filho. 

Também sofrendo a perda de seus filhos e meio irmão,  a lendária sede de sangue de Thor colocou Kratos e Atreus na mira.  

Mimir fala dele como o “Maior Açougueiro Maldito dos Nove Reinos,” já que Thor recebeu seu título como um dos deuses mais poderosos dos Aesir após eliminar quase todos os Gigantes seguindo ordens de Odin. 

Embora não queiramos estragar muito ainda, achamos que só um gostinho de Mjölnir, envolto em raios, mostra o quanto Thos será formidável como adversário.

Você Tem o Meu Machado 

Não seria God of War sem uma boa dose de combate espetacular e visceral. Vimos apenas um pouco de suas novas habilidades, um novo Runic Summon para Atreus, e claro, o retorno das armas lendárias de Kratos.  

Trabalhamos muito como equipe para usar o que aprendemos com God of War (2018) e melhorar o combate para ficar ainda melhor, mas conhecido. Em God of War Ragnarök, um dos objetivos principais é aumentar a escolha do jogador em combate. Seja com combos poderosos, o domínio dos elementos, ou táticas defensivas – você terá várias oportunidades para lutar com a nossa dupla de maneira única e expressiva.  

Seja qual for a sua escolha no combate, os inimigos que o aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos estão mais hostis, e várias novas criaturas da mitologia Nórdica testarão suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se encontra debaixo dos cascos de um Stalker, ou nas presas de um Dreki, e isso é apenas o início. 

Com uma lista maior de adversários, queremos manter cada encontro de combate memorável, das brigas mais pequenas até os chefes de tirar o fôlego! Não podemos esperar para mostrar mais conforme chegamos mais perto do lançamento. 

Avante para Asgard 

Os fãs que jogaram o último game sabem que podiam visitar seis dos Nove Reinos durante sua jornada. Em God of War Ragnarök, você poderá visitar todos os nove! 

God of War Ragnarök o levará até Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard – previamente inalcançáveis, além de novas áreas dos reinos do game anterior. Explorar os reinos o levará para todo tipo de lugar, de selvas verdejantes até redes de minas subterrâneas.  

Neste próximo título da série teremos uma variedade maior, com locais mais belos e misteriosos do que qualquer outro God of War.

Nos Vemos Ano no Próximo Ano! 

Estamos tão felizes de finalmente poder mostrar um pouco do nosso trabalho aqui no Santa Monica Studio desde o lançamento de God of War em 2018. 

Como sempre, somos fãs dos nossos fãs. Não podemos esperar para ver todas as discussões, arte, vídeos e cosplay que vocês criarão. Não deixe de nos marcar nos nossos canais sociais ou usar a #GodOfWarRagnarok para podermos ver (e compartilhar) seu incrível trabalho!  

O seu suporte da série e do nosso estúdio tem sido um pilar para nós durante cada momento do desenvolvimento desse título. Obrigado a todos da comunidade de God of War por continuar a acreditar neste projeto e na nossa equipe. 

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields