Call of Duty: Vanguard, detalhes do beta e do multiplayer revelados

0 0
Call of Duty: Vanguard, detalhes do beta e do multiplayer revelados

Informações sobre os mapas de lançamento, customização de armas, Combat Pacing, Operadores, e o beta multiplayer que começa este fim de semana, primeiro para PlayStation.

Na emocionante campanha de Call of Duty: Vanguard, os jogadores PlayStation vão testemunhar o nascimento das Special Forces. No Multiplayer, você é a Special Forces. Prepare-se para combate tático com foco em um elenco de Operadores mundial, tudo integrado para uma nova era de Multiplayer. Estamos felizes em dar uma prévia da enorme oferta que Call of Duty: Vanguard traz para o Multiplayer dia 5 de novembro. Você não vai querer perder, e felizmente, os jogadores PlayStation não precisam esperar muito para criar seu esquadrão e mergulhar de cara.

Call of Duty: Vanguard Multiplayer está pronto para todas as frentes de batalha. Aqui está uma prévia da ação:

Call of Duty: Vanguard, detalhes do beta e do multiplayer revelados

Datas do Beta de Call of Duty: Vanguard

Antes do lançamento do game no dia 5 de novembro, você terá a chance de jogar o Multiplayer no Beta de Call of Duty: Vanguard, e para os jogadores PlayStation, a chance está quase aqui. 

O Beta será realizado em dois fins de semana:

Fim de Semana 1 – Acesso Antecipado PlayStation

Disponível para quem reservou Call of Duty: Vanguard para PlayStation 5 ou PlayStation 4, este primeiro fim de semana vai das 14:00h da sexta-feira, dia 10 de setembro, horário de Brasília, até as 14:00h da segunda-feira, dia 13 de setembro, horário de Brasília.* Já é este fim de semana, então certifique-se que está pronto e vá até a PlayStation Store para baixar o Beta agora mesmo.

O primeiro fim de semana guarda uma experiência MP incrível: jogue o novo modo de torneio Champion Hill, ou vá com um clássico como Team Deathmatch, Domination, e Kill Confirmed. Experimente também Patrol, um novo modo Multiplayer com um objetivo em movimento constante. O primeiro fim de semana possui três mapas Multiplayer: Hotel Royal, Red Star, e Gavutu, com três fronts da Segunda Guerra e três ambientes distintos.  

Fim de Semana 2 – Open Beta PlayStation

Depois, continue na ação com o segundo fim de semana do Beta de Vanguard, que será completamente aberto para jogadores PlayStation. O segundo fim de semana vai das 14:00h da quinta-feira, dia 16 de setembro, horário de Brasília, até as 14:00h da segunda-feira, dia 20 de setembro, horário de Brasília. Fique ligado nos canais sociais de Call of Duty para mais informações conforme chegamos mais perto das datas.

Além de estar entre os primeiros a testar a experiência central de Call of Duty: Vanguard MP, aqueles que participarem do Beta Multiplayer Beta (tanto no acesso antecipado quando no Open Beta) e que chegarem até o nível 20, receberão uma Weapon Blueprint bônus para usar em Call of Duty: Vanguard, no lançamento do game dia 5 de novembro, e em Call of Duty: Warzone quando o novo mapa for lançado ainda este ano.

Por último, na maioria dos casos, uma assinatura PlayStation Plus não é necessária para jogar o Beta, em qualquer fim de semana.

E embora o Beta Multiplayer Beta com certeza dará uma boa ideia do que esperar para o dia 5 de novembro, ele é apenas uma pequena fatia da experiência MP completa que chegará com Call of Duty: Vanguard no lançamento.

Call of Duty: Vanguard, detalhes do beta e do multiplayer revelados

O que esperar: A experiência multiplayer completa 

Uma enorme oferta no dia do lançamento

Logo de cara, os jogadores PlayStation vão notar uma coisa – em termos de escala, Call of Duty: Vanguard terá uma oferta Multiplayer enorme no dia do lançamento.

Com 16 mapas criados para partidas normais, e mais 4 mapas para a experiência Champion Hill, não haverá falta de ambientes para explorar, e zonas de combate para conquistar.   

Isso é o que os jogadores podem esperar do Multiplayer no lançamento de Vanguard – estes mapas são situados em vários ambientes do mundo todo, e estão prontos para vários modos de jogo. 

Novos Modos: Champion Hill, Patrol

Além de Champion Hill – um modo de torneio veloz e alucinante para Solo, Duos, e Trios – Vanguard apresentará mais um novo modo de jogo: Patrol. Baseado em Hardpoint, este modo de objetivo possui uma zona de pontuação em constante movimento, forçando os Operadores a ficarem ligeiros.

Além destes novos modos temos ofertas clássicas como Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination, Search & Destroy, e mais.

Jogue como preferir com o Combat Pacing

Um novo recurso de Call of Duty, o sistema de Combat Pacing te dá controle sobre como você quer jogar, dividindo o ritmo em três categorias: Tactical, Assault, e Blitz. Para a experiência clássica 6×6 que você já conhece, escolha Tactical. Se quiser ainda mais velocidade, escolha Assault. Quer tudo no máximo? Blitz é a sua escolha, com ação e caos intermináveis.

Você também pode escolher a opção “All” do Combat Pacing para ver os três modos durante a sua sessão de jogo. A escolha é sua. 

Crie seu Esquadrão com Recompensas de Clãs e Grupos

Tenha mais controle sobre o seu esquadrão no novo sistema de Clã. Os Clãs recebem sua própria progressão, emblemas e recompensas de Battle Pass para seu grupo inteiro, com todos os membros do seu esquadrão compartilhando os itens.

Create-a-Class e Gunsmith

Uma evolução do sistema introduzido em Modern Warfare (2019), Gunsmith agora possui espaço para até 10 modificações em certas armas, criando milhares de possibilidades adicionais para quase todo cenário de combate e estilo de jogo. 

Os Riot Shields também estão de volta, além de duas novas opções de armas brancas: uma faca no lançamento e uma troca de bayonetta para armas que podem equipar a lâmina. Akimbo também está disponível em algumas armas para uma opção mais poderosa de curto alcance. 

Ambientes reativos, novas manobras de combate

Ambientes reativos estão chegando em Call of Duty: Vanguard, então espere poder destruir pontos fracos designados, quebrar portas e janelas, destruir objetos, e o ambiente em geral durante a partida. Assista também ao pó levantado durante os tiroteios, com as balas acertando diferentes superfícies.

O sistema de cobertura também agora permite mais estratégia: a primeira é montar, que retorna dos jogos anteriores, embora os Operadores possam mover suas armas por superfícies verticais e horizontais também. A outra é o fogo cego – sacrificando sua precisão, atire nos inimigos, sem ficar exposto ao perigo iminente. 

Perks e Proficiencies

Os Operator Perks e Weapon Perks – agora chamados de Proficiencies – estão de volta. Escolha Lightweight para se mover mais rapidamente, ou equipe o Weapon Perk Gung-Ho, que deixa os Operadores atirarem com sua arma enquanto correm. Prepare-se para os Field Upgrades também.

Faça Parte da Special Forces Original

Os Operadores de Call of Duty: Vanguard representam um elenco mundial de países, culturas, etnias e estilos de vida. Com ajuda da equipe de escritores diversa da Sledgehammer, e um historiador especializado na Segunda Guerra, esses personagens fictícios ganham vida como nunca antes.  

Extensão do Diálogo e História dos Operadores

Conheça o passado e a história de cada personagem com uma história extendida para cada Operador. Espere mais diálogos exclusivos destes personagens com a expansão também do sistema de diálogos, explorando suas personalidades como nunca antes. 

Níveis e Armas Favoritas dos Operadores

Receba XP de Operador separado do seu XP normal, de arma, Battle Pass, e Clã, para destravar novos cosméticos, skins, cartões de visita, finalizadores e mais, basta jogar com um Operador específico. Outra novidade para a série Call of Duty, agora cada Operador possui uma arma favorita, equipe esta arma para receber mais bônus como aumento de XP recebido. 

Marque seu Calendário

Pronto para entrar na batalha? Reserve já, e participe do Multiplayer de Call of Duty: Vanguard durante o fim de semana de Acesso Antecipado PlayStation a partir desta sexta-feira, dia 10 de setembro. Proteja todos os fronts.

*A disponibilidade e data de lançamento do Beta MP nas plataformas estão sujeitas a mudança. Veja www.callofduty.com para mais detalhes. A duração mínima do Open Beta é de dois dias. Apenas por tempo limitado, enquanto durar os códigos do Beta de acesso antecipado. Requer uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields