Saiba mais sobre o mundo de Stray

0 0
Saiba mais sobre o mundo de Stray

Confira o novo trailer de gameplay

Olá pessoal! Após um longo período de trabalho intenso da equipe, estamos felizes em finalmente poder mostrar mais de Stray, com o nosso novo trailer de gameplay. Mas queremos dar um pouco mais de contexto às imagens que você acaba de curtir. 

Saiba mais sobre o mundo de Stray

No fundo, Stray é um jogo de aventura, que conta a história de um gato que sem querer cai em uma cidade estranha e misteriosa, e sua jornada para tentar voltar para casa e para sua família. A exploração é um elemento chave, e adoramos colocar vários detalhes nos nossos ambientes, e esperamos que os nossos jogadores curtam procurar por todos os detalhes escondidos que colocamos em todas as fases. 

E há bastante o que descobrir e aprender nesta cidade esquecida, com seus personagens surpreendentes! Nem tudo será mostrado e explicado em detalhes, então cabe aos jogadores mais atentos resolver o que exatamente é este lugar, quem são estes habitantes, e a história e o propósito deste mundo intrigante onde todos vivem. 

O gato com certeza é a estrela do show no game, e foi muito importante para nós mostrar de relance todas as interações que ele pode ter com o ambiente. Algumas são úteis e ajudam a resolver problemas enquanto você progride, e algumas estão lá apenas para gatos serem gatos. Quem tem um felino em casa sabe que nenhum sofá será perdoado. 

Jogar como um gato também oferece uma perspectiva única e cria oportunidades interessantes de design. Alguns dos elementos mais usados em videogames podem ser subvertidos de maneira engraçada e interessante: uma grade no seu caminho, capaz de bloquear humanos? Não é isso que vai deter um gato! Um caminho estreito por um cano para chegar até um outro prédio? A situação perfeita para uma sequência de plataformas para um felino!

Mas mesmo podendo fazer coisas incríveis, os gatos não interagem bem com tecnologia a maioria das vezes. O pequeno drone chamado B12 que você encontra no jogo tem vários recursos úteis, como traduzir o idioma das máquinas que habitam o mundo, ou guardar os itens preciosos que você encontrará pelo caminho. Mas acima de tudo, ele é um ser amigável e com uma história misteriosa, e aprender sobre seu passado enquanto o relacionamento dele com o gato evolui é um elemento chave desta aventura. 

A jornada deles com certeza não será calma, e ação e aventura são componentes fortes de Stray. Algumas áreas do jogo são bem mais perigosas e inóspitas para a nossa dupla, e a agilidade e os movimentos do gato serão testados para sobreviver aos inimigos perigosos como os enxames de “Zurks” vistos no trailer. Os Zurks causam um enorme impacto na vida dos habitantes da cidade, mas não são o único tipo de inimigo que você encontrará. E mesmo com agilidade e velocidade sendo importantes, a furtividade é tão importante quanto para escapar deste estranho labirinto futurista.

Esperamos que esta prévia dê uma ideia mais detalhada do mundo de Stray, mas ainda temos muito mais para mostrar! Há uma outra parte da cidade esperando para ser descoberta, que mostramos só de relance no nosso teaser. A equipe toda está trabalhando a todo vapor para entregar a experiência mais polida possível, e não vemos a hora dos jogadores poderem explorar o nosso mundo ano que vem. Até lá, assim como diz Oscar, o nosso Gerente aqui do escritório diria: PrrrMEeow!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields