A sniper Isabelle chega em Predator: Hunting Grounds com o novo DLC

0 0
A sniper Isabelle chega em Predator: Hunting Grounds com o novo DLC

A personagem favorita de Predators chega ao jogo hoje, além de um novo mapa.

A selva vai esquentar ainda mais este ano com novas atualizações de Predator: Hunting Grounds! A maior novidade é uma que sabemos que os fãs estão aguardando pacientemente… Ela finalmente se juntará a Dutch no “Choppa”… Alice Braga emprestou sua voz para trazer Isabelle até o game. Esta nova atualização não só é o nosso novo DLC desde o lançamento no ano passado, como também traz um novo mapa – Headquarters. É isso mesmo – nove DLCs e seis mapas depois, a IllFonic continua pensando em maneiras de desafiar os jogadores na selva.

O nosso próximo DLC pago re-introduz uma favorita dos fãs ao mundo de Predator: Hunting Grounds. Ajude-nos a dar as boas vindas a Isabelle, do filme Predators de 2010. Uma atiradora de elite, Isabelle foi escolhida pelos Predadores como presa digna de ser caçada em um planeta alienígena de caça. Uma de apenas dois sobreviventes em um grupo de oito matadores especializados, ela consegue escapar e retornar para a Terra. Após se juntar à OWLF, foi confirmado que “Izzy” possui mais eliminações confirmadas de Predadores do que qualquer ser humano… depois de Dutch.

Agora você também pode usar o poder imenso dela como uma das competidoras mais ferozes na selva. Ela não só possui especializações que combinam com sua arma preferida, um rifle sniper, como também que a ajudam a atacar incansavelmente, ela é um verdadeiro personagem estilo “canhão de vidro”. Izzy causa dano extremo, mas tome cuidado com a sua vida; é bom sempre estar ao lado de um médico. Os membros da nossa equipe que jogam com ela dizem que se você sente que o seu time está incompleto, ela é sempre a resposta para um grupo equilibrado. 

Izzy estaria perdida sem seu rifle sniper, e por sorte, ela está sempre com ele. O DLC garante acesso antecipado ao NRV-E, o “Melhor Sniper”, que é a ferramenta perfeita para eliminar Predadores e inimigos (esta arma poderá ser destravada por todos via gameplay em agosto de 2021). O que a torna uma arma tão especial é a sua munição Pred Shells, que explode no impacto. Com este rifle, quanto melhor for sua mira, mais dano você causará. Quanto mais longe de seu alvo, mais destruição, já que o efeito dos tiros explosivos se espalha. Seus inimigos nunca saberão o que os atingiu. 

De que serve um personagem novo sem um lugar para testá-lo? A atualização gratuita deste mês é uma em que a nossa equipe vem trabalhando muito: OUTRO mapa, Headquarters! É isso mesmo, agora você tem seis mapas para jogar. Este é o mais complexo, espaçoso e difícil de todos, e olha que é a nossa equipe de testes interna que disse isso!  

No fundo da selva, em cima de uma cachoeira, a frota Stargazer construiu seu quartel general, uma base militar para facilitar seu objetivo, é tentar chamar os Predadores de volta para a Terra. o QG possui múltiplas bases, prédios e cabanas, todos no terreno mais difícil que o jogo já mostrou. 

A princípio, o QGs parecerá um labirinto de múltiplos andares, com vários locais que forçam o combate corpo-a-corpo. Quem não quer um battle royale dentro de um elevador? Com vários locais para se esconder e quase nenhum poleiro, o mapa é uma verdadeira armadilha para Predadores. Mas talvez seja possível sobreviver, um Predador Trapper Predator pode ser sorrateiro o bastante para derrotar os humanos. Mas a maioria diz que esse mapa é perfeito para obliterar o inimigo. 

Se o QG é um “cemitério” para os nossos amigos Yautja, as Cabanas são onde a Fireteam vai respirar pela última vez. É um paraíso “predkour”. Com 12 missões para a Fireteam completar, eles terão que passar pela área várias vezes. O mapa também terá novas missões que não estão disponíveis em outros mapas. As Fireteams terão que completar uma missão contra drones, que agem como sistema de alarme e alertam o inimigo quando o avistam. Destrua-os antes que eles o detectem, ou guerrilhas Stargazer o perseguirão incansavelmente. Você pode também tentar a missão Maiden’s Treasure, que envia equipes em uma caçada ao tesouro para descobrir tecnologia dos Predadores. Estas missões e outras são importantes para receber XP extra. 

Como disse, o que torna este mapa um desafio não são as missões ou os locais de combate, e sim o terreno. Este mapa tem a maior quantidade de água em um mapa até agora. Isso quer dizer que se você conseguir trazer o Predador para a água, você terá a chance de causar um curto circuito nele – já que a água causa problemas nos sistemas elétricos dele, entretanto, você também é um alvo fácil na água, sem a selva para se esconder. Lembre-se que você encontrará montanhas íngremes se tentar voltar para o GQ saindo da água. O caminho nem é o problema, fique de olho nas montanhas, são um ótimo esconderijo para as guerrilhas, prontas para encher você de furos. 

A nossa equipe está muito orgulhosa com este mapa, e ele é um favorito nosso. Esperamos que curtam tanto quanto nós. Também ouvimos o pedido da comunidade por mais detalhes sobre o mundo e o passado dos personagens. Agora você pode descobrir mais sobre Stargazer e Keyes com a Série 2 das gravações OWLF! Por último, novos troféus, itens, máscaras e novos rostos chegam em breve para a selva. Fique de olho nos nossos canais de social media para mais informações e atualizações em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields