Greedfall recebe uma versão para PS5 e uma nova expansão no dia 30 de junho

1 0
Greedfall recebe uma versão para PS5 e uma nova expansão no dia 30 de junho

Conheça a versão melhorada de Greedfall e retorne para Teer Fradee em The De Vespe Conspiracy

Olá pessoal, sou Jehanne Rousseau, CEO & Escritora Chefe da Spiders, e estou aqui para dar algumas dicas para vocês que estão começando GreedFall pela primeira vez, ou caso estejam retornando para Teer Fradee para descobrir uma nova área cheia de intrigas em The De Vespe Conspiracy, a nossa nova expansão que chega dia 30 de junho! Para os jogadores PS5, também estamos lançando GreedFall e GreedFall: Gold Edition – que inclui o jogo base e a nova expansão – com resolução 4K UHD, performance melhorada, e carregamento mais rápido. The de Vespe Conspiracy é uma história completa, com escolhas para o jogador e uma conclusão épica, com novos personagens, inimigos, itens e áreas para explorar. Mal podemos esperar até que possam cravar suas presas nesta nova jornada. 

Sem mais demora, aqui estão sete dicas para sua jornada em GreedFall e em seu DLC. 

Jogue da sua maneira

GreedFall é, antes de mais nada,  um RPG. Fora o seu sobrenome de família, tudo é customizável, do seu sexo e aparência até seustalentos e habilidades. Conforme você se aventura na ilha e descobre sua teia de missões e histórias, destrave mais de 80 habilidades para combinar como quiser. Escolha se especializar em armas para lutar de perto, magia que é letal e variada, ou até mesmo em armadilhas para controlar o campo de batalha. Os seus talentos também afetam a maneira como interage com a ilha, usando diplomacia, criação de itens ou apenas explorando para encontrar tesouros.

A exploração (ainda) é importante

A ilha de Teer Fradee está repleta de fauna e ambientes para explorar. Cidades, montanhas, e agora uma terra vulcânica no DLC, tudo com seus próprios personagens, tribos, missões , criaturas e intrigas. Não tenha medo de abraçar o seu espírito aventureiro e explorar tudo para encontrar equipamento, upgrades mágicos e todo tipo de surpresa!  

Três não é demais

Conforme progride na história, até cinco companheiros podem se juntar à você. Entretanto, apenas dois podem acompanhá-lo ao mesmo tempo. Escolha sabiamente, já que cada um possui suas próprias características, facções, opiniões e impacto no combate e na diplomacia. Experimente e desenvolva seu relacionamento com eles, afinal, nunca se sabe quando uma amizade pode se tornar algo mais profundo! Além disso, descubra mais sobre os seus companheiros em documentos espalhados por toda a região do DLC. 

Na natureza, fique de olhos (e ouvidos) abertos

Quando viajar pelas várias regiões de Teer Fradee, aprenda a reconhecer as criaturas e tribos que podem apresentar uma ameaça ao seu grupo, e se prepare de acordo. Na expansão De Vespe, por exemplo, uma área vulcânica agora é o lar de uma espécie de predadores ferozes: os Egsregatt. Estas criaturas felinas são furtivas e mortais, capazes de saltar em suas vítimas de muito longe, ou mesmo cair de cima de árvores. Mesmo se não está vendo um Egsregatt, não abaixe sua guarda!

Nova dificuldade: Discovery

Em GreedFall, você pode mudar a dificuldade a qualquer momento, para ter uma experiência hardcore de RPG que depende muito de estatísticas, até o novo modo Discovery, onde você pode aproveitar a história sem ter que se preocupar com combate ou equipamento. O seu personagem terá maior resistência e atributos, se tornando quase invencível, e capaz de derrotar a maioria dos inimigos facilmente. Perfeito para quem quer apenas jogar pela história e aventura, sem limitações!

Prepare-se contra os Spadassins de Aurélia

Na história do DLC, você terá que lidar com os Spadassins, guarda-costas de um novo personagem. Estes inimigos perigosos usam habilidades únicas como cortinas de fumaça, movimentação mágica e veneno. Eles nunca lutam justo e será preciso dominar o combate para derrotá-los. Pense duas vezes antes de enfrentá-los! Se conseguir derrotá-los, poderá encontrar armaduras e armas novas para criar, algumas de temática dos Spadassins e da família De Vespe. 

Muitas escolhas, vários finais

Em Teer Fradee, os conflitos entre as facções não são novidade, e os clãs nativos que viviam em harmonia são constantemente ameaçados. O jogo diplomático é afetado pela fé, economia e cultura. Dependendo da sua escolha de talentos, ações e missões diferentes terão conclusões diferentes, culminando em múltiplos finais para o jogo principal, e dois bem diferentes para o DLC.

Esperamos que estas dicas ajudem os jogadores novos e antigos de GreedFall. Estamos felizes em tê-los de volta no misterioso mundo de GreedFall, melhorado para o PlayStation 5 com um upgrade gratuito e migração do seu jogo salvo no PS4. A Gold Edition também vem com visuais, resolução e performance melhorados, e inclui a expansão The De Vespe Conspiracy. Para quem já possui GreedFall, a expansão está disponível separadamente. Nos vemos em Teer Fradee no dia 30 de junho!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.