A Temporada 12 de Auto Chess chega dia 31 de maio, com novas Peças, 4×4, e mais

0 0
A Temporada 12 de Auto Chess chega dia 31 de maio, com novas Peças, 4×4, e mais

Além de uma nova raça, controles otimizados e o tema Sleepless Nights.

Prepare suas jogadas. A Temporada 12 de Auto Chess chega dia 31 de maio, junto com novas Peças de Xadrez, uma nova Raça, e controles PlayStation otimizados. Você vai poder controlar o cursor de qualquer lugar da UI, acelerando o gameplay para se concentrar nas batalhas emocionantes.

A Temporada 12 de Auto Chess chega dia 31 de maio, com novas Peças, 4×4, e mais

Apresentamos os Horn, uma nova raça

Os Horn são nômades do norte que veneram o poder da natureza através de seus totens. Os Horn são guerreiros naturais, que se dão bem no frio do norte, sendo bastante resistentes ao frio e fortes fisicamente.

Os irmãos Sunchaser Servant e Sunchaser Shaman cresceram juntos como pobres órfãos na tribo dos Horn, cuidando um do outro para sobreviverem à infância. Seu destino mudou quando Sunchaser Shaman herdou o Sunchaser Totem e foi escolhida como a herdeira do Great Shaman. Seu irmão treinou bastante como um guerreiro de elite e foi escolhido para se tornar um dos guardiões do Great Shaman, recebendo o título de Sunchaser Servant. Eles se protegem dentro e fora do campo de batalha e ainda não perderam uma única batalha. 

Auto Chess

Medal System

Agora você pode receber medalhas para mostrar suas conquistas com o Medal System. Equipe-as na sua interface de informação pessoal para se gabar para seus amigos e rivais. Colecione os quatro tipos de medalhas: Set Medal, Career Medal, Championship Medal, e Event Medal.

Auto Chess

Modo de equipes 4×4

Pronto para algumas batalhas multiplayer? Prepare-se para o novo modo de equipes 4×4. Oito jogadores, divididos em duas equipes de quatro pessoas, e a equipe com mais pontos vence. Os jogadores recebem pontos de acordo com seu ranking, e os pontos das equipes são a soma dos pontos de todos os seus membros. Tente não ser nocauteado, pois se toda sua equipe for eliminada, você perde! 

Auto Chess

Chess Pass e Senior Pass da Temporada 12

A T12 começa com a introdução de um novo tema: Sleepless Night.

Abra o Sleepless Cube para ter a chance de receber o Purple Skin Dark Musician ou o  Orange Skin Rhythm Musician. Além disso, você destrava a nova Calamity quando atingir o Rank Rook. 

Adquira o Senior Pass

  1. Destrava o jogador exclusivo do Senior Pass, Young Cub, quando você chegar no nível 31 do passe
  2. Destrave o tabuleiro de qualidade laranja: Sleepless Music Festival quando você chegar no nível 80 do passe
  3. Passe de nível para receber fragmentos de skin
  4. Além de muitas decorações de chat e batalha
Auto Chess

Baixe Hoje Mesmo

Com a Temporada 12 pronta para ser a melhor até agora, nunca houve uma hora melhor para começar a jogar e se juntar à batalha. Seja um dos primeiros a jogar de uma nova maneira e baixe Auto Chess hoje mesmo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields