Dicas para começar em MLB The Show 21, disponível amanhã

0 0
Dicas para começar em MLB The Show 21, disponível amanhã

Entre em campo com tudo com dicas para os modos Diamond Dynasty, March to October, e mais.

Fãs do Baseball, MLB The Show 21 chega amanhã! Por isso, que tal falarmos um pouco sobre os modos e ainda dar umas dicas para começar bem?

Road To The Show e Ballplayer

Está interessado em uma experiência mais no estilo RPG? Então, Road To The Show tem tudo que você precisa. Pela primeira vez em MLB The Show, o seu Ballplayer pode ter duas funções – batedor e lançador – criando flexibilidade nas posições para seu jogador. Aproveite um novo sistema de progressão que destaca adaptabilidade e variedade. Customize seu jogador, inicie sua carreira, desenvolva suas habilidades, receba a chamada para a Major League, e tente ser lembrado para sempre no Hall of Fame.

No início do jogo, não se esqueça do seu equipamento. Isso pode parecer uma dica muito básica, mas todo jogador precisa de equipamento à altura em Road to the Show.

March To October

Mergulhe direto na ação quando seu time em MLB mais precisar de você – em momentos críticos e de alta pressão. Acerte longe e vire o jogo a seu favor durante a sua Postseason! Conforme você avançar pela temporada, conteúdo exclusivo de comentário irá aparecer progressivamente de maneira dinâmica, contando a história essencial da campanha do seu clube em MLB. 

A sua performance nesses jogos realmente conta, já que os resultados das partidas usam um fator de “ímpeto de equipe”, que influencia a performance da sua equipe entre cada episódio. 

Você passará de episódio a episódio com o máximo de ação e o mínimo de interferência de menus. O foco está em levar a sua equipe até a Postseason e além. Será que você pode elevar a sua performance nos maiores momentos? A sua determinação sob pressão decidirá o destino da temporada para sua equipe.

Stadium Creator

Disponível apenas nos consoles de próxima geração, MLB The Show 21 deixa você criar e customizar estádios com mais de 1,000 objetos, postes, outdoors, prédios e muito mais. Criamos kits de estádio específicos, realistas e fantasiosos, dando ao jogador o poder de criar layouts e dimensões únicas. Tudo isso pode ser usado no modo Diamond Dynasty e no modo Franchise. Com uma conexão com a internet, a diversão não acaba por aí. Os jogadores podem compartilhar, editar e jogar nos estádios criados por outros membros da comunidade MLB The Show.

Diamond Dynasty

Em Diamond Dynasty, você pode criar o seu time dos sonhos. Jogue partidas sozinho ou online, com mais de 150 lendas, incluindo Ken Griffey Jr., Jackie Robinson, Babe Ruth e Hank Aaron! Misture membros do Hall of Famers com seus jogadores atuais, Flashbacks e até seu Ballplayer customizado.

Ganhe XP para destravar várias recompensas, jogando em qualquer modo de MLB The Show 21, em Programas de tempo limitado. Essas recompensas deixam você fazer upgrade em seu esquadrão e customizar a sua aparência. Equipe-se com novas opções de uniforme ou skins para seus tacos e jogue no campo dos seus sonhos com o Stadium Creator (apenas para consoles de próxima geração). Gaste seus Stubs (moeda digital do jogo) para obter novos jogadores no Community Market online, ou em pacotes no The Show Shop.

O nosso conteúdo online* é atualizado durante todo o ano. De upgrades e downgrades até atualizações de elenco e programas de recompensas mensais, onde você pode receber Flashbacks dos melhores jogadores da MLB da atualidade. E aí, quem vai fazer parte do seu time?

Para começar bem em Diamond Dynasty, aqui vão algumas dicas:

  • Obtenha seu jogador Diamond gratuito. Basta resgatar o pacote gratuito com a nova Lenda Roberto Clemente (Diamond, RF geral 85). Coloque este membro do Hall of Fame no seu time no dia do lançamento. O pacote está disponível no The Show Shop até o dia 26 de abril.
  • Team Affinity: Receba recompensas mais rápido, terminando as suas missões baseadas em atributos do Diamond Dynasty, criando um time com jogadores da mesma divisão. 
  • Daily Moments: Complete um novo momento a cada dia para destravar recompensas no Programa Daily Moments. Aqui você encontra itens importantes dos jogadores Rookie que destravam os Programas Diamond Evolution.

Não podíamos estar mais animados para o lançamento de MLB The Show 21 nos consoles PlayStation e Xbox. Em breve teremos uma nova classe de Lendas e novas maneiras de jogar, inclusive com seus amigos. 

Para saber mais sobre MLB The Show 21, incluindo uma atualização importante sobre descontos anuais, favor ler o nosso FAQ aqui.

*Requer uma conexão com a internet.

Por favor, informe a sua data de nascimento.