Gameplay de Days Gone para PC revelado, com lançamento dia 18 de maio

2 0
Gameplay de Days Gone para PC revelado, com lançamento dia 18 de maio

O Bend Studio mostra uma prévia de Days Gone no PC, com detalhes sobre as novidades

Days Gone será lançado para PC! Não vemos a hora de mais jogadores poderem conhecer a jornada de Deacon St. John, um ex-motoqueiro fora-da-lei, agora um andarilho e caçador de recompensas, tentando sobreviver em um mundo pós apocalíptico, onde o perigo espreita por todo canto. Explore a vastidão deserta da região do Noroeste Pacífico americano em sua fiel moto Drifter, e lide com pontes quebradas, veículos abandonados, armadilhas e túneis bloqueados. Obtenha mantimentos dos prédios abandonados e crie vários itens, troque com os acampamentos de sobreviventes e prepare-se para uma viagem e tanto em um ambiente infestado e em constante mudança.

Estamos muito felizes em mostrar uma prévia de Days Gone no PC neste novo trailer. Veja quais novidades o aguarda no PC assim que rodar Days Gone pela primeira vez,dia 18 de maio de 2021. Days Gone já está disponível em pré-venda em várias lojas digitais, incluindo Steam e Epic Games Store.

Gameplay de Days Gone para PC revelado, com lançamento dia 18 de maio

A nossa equipe tem trabalhado muito para entregar uma experiência única para o Days Gone no PC aos nossos jogadores, antigos e novos. Aqui estão as novidades que podem ser vistas no trailer:

Este Mundo Não te Dará Trégua

Enfrente a interminável horda do Old Sawmill com suporte para monitores 21:9 Ultra-Wide. Encontre vários inimigos neste mundo aberto brutal, incluindo humanos, fauna e as criaturas conhecidas como os Freakers, com taxa de quadros por segundo destravada. Lutar contra hordas de até 500 Freakers de uma vez nunca pareceu tão real. 

Você no Controle

Viaje pela Farewell Wilderness com as nossas novas opções de customização de display, que incluem maior nível de detalhes, maior distância de geração de gráficos e maior customização gráfica. Jogue Days Gone da maneira que quiser. Use controles de qualquer marca, ou explore a Broken Road usando mouse e teclado se preferir.

Photo Mode

Capture o mundo detalhado e realista de Days Gone usando o novo Photo Mode de super resolução. Compartilhe suas imagens nos nossos canais sociais do Bend Studio; Twitter, Facebook e Instagram. Não podemos esperar para ver suas imagens!

Capturado no PC usando um monitor Ultra-Wide.

Days Gone para PC será lançado no dia 18 de maio de 2021 em várias lojas digitais, incluindo Steam e Epic Games Store.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields