Aproveitando os recursos do DualSense em Hood: Outlaws & Legends

0 0
Aproveitando os recursos do DualSense em Hood: Outlaws & Legends

Impacto aprimorado e resposta tátil dão peso ao combate brutal e medieval.

Os benefícios do controle sem fio DualSense são enormes para simular a situação típica de um arqueiro. A resposta tátil transmite a sensação de força e resistência do arco. Os gatilhos adaptáveis demonstram a tensão da corda quando o arco atinge sua potência máxima. A resposta de um golpe mortal, que é sentida pelo jogador através de um pulso, e a reverberação de uma flecha explosiva atingindo inimigos. Essas são apenas algumas das vantagens de quem joga Hood: Outlaws & Legends no PS5. Mas outras áreas do jogo também foram aprimoradas com o poder do DualSense. 

Aproveitando os recursos do DualSense em Hood: Outlaws & Legends

Pronto para o combate

Conforme você gasta a sua Stamina em combate, a resistência do gatilho aumenta, para mostrar seu cansaço, reduzindo a eficiência das suas ações. Além disso, você sente o impacto dos seus golpes e golpes dos inimigos através da resposta tátil. Os seus golpes possuem resposta forte e agressiva, para mostrar como suas flechas são afiadas e seus golpes de martelo são precisos. Os golpes dos inimigos são mais leves, mas sua intensidade também varia para mostrar o dano que foi infligido. Esta abordagem ajuda os jogadores a se manterem focados em seu alvo e no perigo, evitando a necessidade de olhar para algum outro lugar na tela. 

Ações dos personagens

O DualSense também ajuda os jogadores no chão a se moverem pelo mundo. Quando você escorrega enquanto corre, você sente o cascalho do chão ao tentar voltar para uma posição furtiva. Em contraste, você sente o impacto pesado quando cai, reforçando o dano que você toma quando faz ações deste tipo. Por outro lado, as portas podem ser destrancadas com agilidade ou arrebentadas. Dependendo da abordagem do jogador, a resposta tátil aumenta ou diminui a interação com feedback das consequências.

Para manter sua individualidade, as habilidades de cada personagem são indicadas quando ativadas. Como não são usadas com tanta frequência, isso aumenta ainda mais a personalidade de cada uma delas e seu papel na jogabilidade. No caso do Brawler, um homem gigante, ele consegue levantar e aguentar o peso dos portões de ferro com força inigualável. O controle sem fio DualSense simula a força e poder inigualáveis que são necessários para realizar este feito, o que combina bastante com a interação.

Roube dos ricos

O objetivo principal do jogo é escapar com as riquezas que você encontra nas fortificações. O Xerife, um guardião que patrulha e é responsável pelas execuções, carrega a chave dos cofres, e sua posição no mundo é randômica. Com o DualSense, localizá-lo é mais fácil, graças à resposta direcional de seus passos, que ficam mais fortes quanto mais próximo ele está. Isso permite que ambas as equipes avaliem o perigo que ele apresenta e mudem sua estratégia para conseguir a chave.

Depois que o cofre for aberto, os baús de tesouro devem ser carregados até a área de extração. O carregador ficará mais lento, devido a quantia enorme de ouro dentro dos baús, e seus passos pesados alternam em cada lado do DualSense, em sincronia com seu movimento. Quando o baú for derrubado, o ouro espalhado pode ser sentido em suas mãos, aumentando a sensação das riquezas perdidas. 

Depois de colocar o baú no mecanismo de fuga, um aparelho que inventamos, o jogador deve girar uma manivela para finalizar. Um leve sopro nas mãos do jogador logo se transforma em uma chacoalhada enquanto a manivela gira cada vez mais rápido, aumentando a tensão e o pânico da fuga. 

Trabalhar no jogo com o controle sem fio DualSense tem sido uma experiência fantástica, e esperamos que sinta a diferença quando jogar.  

Assista ao novo trailer de Gameplay Geral acima para conferir mais detalhes sobre os roubos medievais de Hood.

Garanta já a pré-venda de Hood: Outlaws & Legends para PlayStation 5 e PlayStation 4 para receber o Forest Lords Pack e jogar antes com o acesso antecipado, que começa dia 7 de maio!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.