The Elder Scrolls Online: Console Enhanced chega para PS5 dia 8 de junho

0 0
The Elder Scrolls Online: Console Enhanced chega para PS5 dia 8 de junho

Com incríveis melhorias gráficas e de performance, <br>Tamriel está mais linda do que nunca no PlayStation

The Elder Scrolls Online: Console Enhanced é uma nova versão de ESO, criada para aproveitar ao máximo o poder do console PlayStation 5. E melhor ainda, a versão Console Enhanced é completamente gratuita para todos os jogadores de ESO, basta possuir o game e um PlayStation 5.

Que tipo de melhorias você pode esperar desta versão? Para começar, quando você jogar no Modo Performance, você verá Tamriel a 60 quadros por segundo pela primeira vez nos consoles em ESO. Além disso, a Console Enhanced apresenta várias melhorias gráficas para os jogadores PlayStation 5, incluindo uma distância de geração gráfica maior, texturas de alta resolução destravadas, reflexo, oclusão e sombras mais detalhadas, além de maior profundidade de campo.

Aprecie a vista de Solitude de mais longe

Nossa! Tudo isso criará uma experiência visual ainda mais incrível e imersiva quando for explorar Tamriel no seu PlayStation 5, com a opção de trocar entre os Modos Performance e Fidelidade. Agora você pode configurar como o seu console prioriza a performance e os gráficos do jogo. E já mencionamos que esta versão é completamente gratuita? É só baixar no seu PlayStation 5 quando o Update 30 e o Blackwood Chapter forem lançados no dia 8 de junho.

Explore Skyrim como você nunca viu antes no PlayStation 5

Free play, promoção e lançamento do Blackwood Prologue

Se está procurando um bom motivo para voltar a jogar The Elder Scrolls Online, agora é a hora perfeita com o nosso Evento Free Play, promoção e apresentação do Blackwood Prologue. 

Já disponível, o Evento Free Play deixa você baixar e jogar ESO gratuitamente, com acesso ao jogo básico e a área de Vvardenfell até o dia 13 de abril. Depois que começar as suas aventuras em Tamriel, você pode adquirir o jogo base ESO ou o Greymoor Chapter do ano passado (parte da saga Dark Heart of Skyrim) com até 67% de desconto durante o nosso Evento Free Play.

Uma nova aventura o aguarda em Blackwood Prologue

Por último, as missões do Blackwood Prologue já foram lançadas e são parte do jogo base ESO, iniciando uma história que leva você até o próximo capítulo e além. Nesta linha de missões gratuitas (disponível para todos os jogadores ESO, inclusive os jogadores free play), você se junta a Eveli Sharp-Arrow e Lyranth para investigar o surgimento de um novo culto Daedric, como parte da aventura anual Gates of Oblivion, e o que você descobrir nestas missões terá conseqûencias para o futuro de toda Tamriel!

Grandes mudanças estão chegando para ESO no PlayStation, e não vemos a hora de poder compartilhar mais sobre a Console Enhanced e o enorme salto para a nova geração. Não se esqueça, esta versão estará disponível gratuitamente no dia 8 de junho para todos que já possuem o jogo no PlayStation 5. Mal podemos esperar para ver como a comunidade reagirá ao futuro de ESO no PlayStation! 

Por favor, informe a sua data de nascimento.