Dos criadores de Arizona Sunshine, After the Fall é um FPS co-op para PS VR com ação eletrizante

0 0
Dos criadores de Arizona Sunshine, After the Fall é um FPS co-op para PS VR com ação eletrizante

Sobreviva o quanto puder neste jogo pós apocalíptico.

Oi, pessoal! Meu nome é TamTu, sou Community Manager da Vertigo Games e hoje tenho notícias empolgantes para compartilhar com os fãs do PSVR.

Desde que lançamos After the Fall, nossa equipe tem trabalhado incessantemente para proporcionar a vocês um FPS de ação co-op de VR mais emocionante, que colocará vocês e seus amigos em um mundo pós-apocalíptico com uma luta feroz pela sobrevivência. Hoje temos o prazer de anunciar que o After the Fall está chegando para o PSVR com suporte para vários jogadores em todas as plataformas.

Para comemorar, lançamos um novo trailer cinematográfico que apresenta os quatro heróis de After the Fall, depois que eles deixaram seus semiconfortáveis esconderijos nas profundezas para se aventurarem no território traiçoeiro e coberto de gelo da superfície:

Dos criadores de Arizona Sunshine, After the Fall é um FPS co-op para PS VR com ação eletrizante

Agora que assistiu ao trailer, vamos considerar que você se lembrou quem são os Snowbreed – os ferozes mortos-vivos que vagam pelos restos congelados de uma Los Angeles alternativa dos anos 1980. Embora sejam mortos-vivos, os Snowbreed não são nada parecidos com zumbis. Eles são monstros terríveis e ferozes que perambulam em hordas, não muito diferentes de uma alcateia, esperando para atacar em grande número. E enquanto tenta manter a calma repelindo essas hordas com seus amigos na retaguarda, você vai querer ver (e ouvir) as criaturas mais perversas; desde brutos gigantescos que podem achatar você instantaneamente com um golpe do seu enorme punho de gelo a degoladores que vão pegá-lo pelo pescoço e tirá-lo do chão.

After The Fall

Além do trailer cinematográfico, nas próximas semanas, será revelado um novíssimo trailer de jogabilidade demonstrando o que você poderá esperar ao se aventurar no mundo de After the Fall com seus amigos, com os jogadores que você encontrar em campo ou, se você estiver jogando sozinho, com os amigáveis companheiros de inteligência artificial que acompanharão você. Fique de olho!

À medida que você entrar no combate eletrizante do jogo com movimentos reais e equipado com controles completos de movimento de VR nos controles PS Move, você sentirá na pele como era a vida do seu herói de ação favorito, e ligeiramente mais forte que o norma,l dos anos 1980 em After the Fall. Além dos tipos de armas mais convencionais, você poderá usar armas e ferramentas inspiradas e baseadas na cultura dos anos 1980. Desbloqueou esse icônico videocassete transformado em lançador de mísseis para afastar as hordas? Não conte vantagem ainda, pois nenhuma missão será a mesma duas vezes. Manteremos você em alerta caso esteja jogando pela primeira ou pela quinquagésima vez.Quer se preparar para a mais intensa experiência apocalíptica de VR e assumir para si o futuro da cidade? Reúna seus amigos, entre no site oficial e assine a newsletter para ter a chance de acessar o beta fechado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields