Faça uma jornada pelo Ultravoid com o novo vídeo de gameplay de Solar Ash

0 0
Faça uma jornada pelo Ultravoid com o novo vídeo de gameplay de Solar Ash

Viaje por cenários serenos e surreais como Rei, uma habilidosa Voidrunner que corre para salvar seu lar

Navegue por um buraco negro devorador de mundos em Solar Ash, que chega este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Faça uma jornada pelo Ultravoid com o novo vídeo de gameplay de Solar Ash

E aí, pessoal? Sou Alx Preston, diretor de criação da Heart Machine. Vocês devem me conhecer pelo meu jogo anterior. Hyper Light Drifter.

Estou aqui para revelar mais informações sobre nosso próximo e muito ambicioso jogo, Solar Ash.

Levamos muito tempo para mudar do 2D para o 3D. Tivemos que nos preparar bem e chamar as pessoas certas. Acho que tivemos sucesso ao dar este salto e espero que vocês também sintam isso.

Solar Ash é um jogo de plataforma em terceira pessoa com enorme escala e foco na fluidez de movimento. Queríamos aumentar a escala em diversos aspectos. O mundo do jogo é gigantesco, com cidades submersas, oceanos e regiões vulcânicas para os jogadores desafiarem e explorarem.

Você joga com a Rei, uma Voidrunner que quer salvar seu mundo do Ultravoid, um imenso buraco negro que engole planetas.

Felizmente, Rei está bem equipada para esta tarefa com velocidade e agilidade incríveis, além de outras técnicas. Ela pode atravessar longas distâncias surfando facilmente por nuvens de fumaça, se segurar em fendas, escalar regiões altíssimas e se agarrar em trilhos espalhados pelo mundo para chegar a grandes alturas e áreas secretas.

O combate é fluido, simples e satisfatório. Queremos que o jogador perceba que a Rei é muito habilidosa no que faz. Conforme avança, você vai encontrar criaturas maiores e grotescas, indicando a natureza pérfida do devorador do cosmo. Esses encontros aumentam de dificuldade e tamanho conforme você explora. É necessário saber reagir e ter habilidade para conseguir concluí-los.

Por fim, Rei enfrentará as maiores criaturas no Ultravoid: pilhas enormes de restos de ossos e gosmas com músculos e tentáculos. Essas feras possuem a chave para ela avançar em sua missão e salvar o mundo. Rei está determinada a superar a qualquer custo este enorme desafio.

É um alívio empolgante e assustador finalmente mostrar no que a Heart Machine tem trabalhado por todo este tempo. Temos muito orgulho da experiência de criar Solar Ash, do mundo que projetamos, da incrível equipe que nos tornamos, e, claro, do jogo que será lançado no final deste ano para o PS5 e PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields