A promoção PlayStation Indies chega hoje na PlayStation Store

2 0
A promoção PlayStation Indies chega hoje na PlayStation Store

A partir de hoje, economize até 75% em títulos como Fall Guys: Ultimate Knockout, Cuphead, Overcooked! 2, Outlast 2 e mais, por tempo limitado.

Uma nova promoção épica está chegando! Hoje começa a gigantesca promoção PlayStation Indies da PlayStation Store. Economize até 75% em vários títulos imperdíveis, por tempo limitado*. 

Os fãs de jogos multiplayer vão ficar felizes com esta promoção! Prepare o caos culinário em Overcooked! 2, tente vencer contra uma horda de jogadores jujuba nas fases malucas de Fall Guys: Ultimate Knockout, ou apenas ria até vencer no hilário jogo de luta Gang Beasts. Prefere lutas de chefes intensas e animação impecável? Cuphead está à sua disposição. Prefere calafrios? Tente sobreviver ao terror psicológico de Outlast 2.  

Estes são apenas alguns dos jogos participantes. Clique em qualquer um dos jogos para ir até a PlayStation Store e conferir o desconto, ou vá para a página dedicada da PlayStation Store para ver a lista completa.

*A promoção PlayStation Indies começa na meia noite da quarta-feira, dia 24 de fevereiro, e termina às 23:59, horário de Brasília, do dia 10 de março.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields