Apresentamos a nova geração de VR para PlayStation

10 0
Apresentamos a nova geração de VR para PlayStation

Primeiros detalhes sobre o sistema VR da nova geração para o console PS5.

Há mais de quatro anos, lançamos o PlayStation VR para oferecer uma maneira inédita e transformadora de jogar no PS4, uma sensação de presença muito mais intensa e imersão muito maior, em comparação aos jogos tradicionais. Durante esse tempo, nós vimos experiências incríveis que impulsionaram a realidade virtual no mundo dos jogos, incluindo títulos aclamados, como Astro Bot: Rescue Mission, Tetris Effect, Blood & Truth, Moss, Beat Saber e Resident Evil 7: Biohazard. Nós também aprimoramos a experiência para alguns títulos do PS VR no PS4 Pro e PlayStation 5.

Hoje, tenho o prazer de anunciar que nosso sistema VR da nova geração virá para o PlayStation 5, permitindo uma experiência de entretenimento com muito mais desempenho e interatividade. Os jogadores se sentirão ainda mais presentes e ficarão ainda mais envolvidos com o mundo do jogo quando colocarem o novo headset.

Nós continuamos a inovar com o novo sistema VR para que nossos fãs continuem a ter experiências únicas que são sinônimos de PlayStation. Nós pegamos o que aprendemos desde o lançamento do PS VR no PS4 para desenvolver um sistema VR de nova geração que será melhor em tudo: da resolução e campo de visão ao rastreamento e comandos. Ele se conectará ao PS5 por um único cabo para facilitar a instalação e o uso e, ao mesmo tempo, oferecerá uma experiência visual de alta fidelidade. 

Uma das inovações com as quais estamos empolgados é nosso novo controle VR, que vai incorporar alguns dos principais recursos encontrados no controle sem fio DualSense e um foco em ótima ergonomia. Esse é apenas um dos exemplos da tecnologia futurista que estamos desenvolvendo para concretizar nossa visão de uma geração totalmente nova de jogos e experiências em realidade virtual. 

Muita coisa ainda está sendo desenvolvida para o nosso novo sistema VR, então ele não será lançado em 2021. Mas quisemos dar a notícia antecipada para os nossos fãs, já que a comunidade de desenvolvedores começou a criar novos mundos para vocês explorarem em realidade virtual. 

Também gostaríamos de agradecer a todos os jogadores do PS VR por seu apoio contínuo. Com lançamentos como After The Fall, Sniper Elite VR e Humanity, muita coisa ainda está por vir para o PS VR, quer você tenha um PS4 ou um PS5. Com o PlayStation VR e o sistema VR de nova geração que estamos desenvolvendo, nosso compromisso com a realidade virtual como um meio para jogar está mais forte do que nunca. Não vemos a hora de compartilhar mais detalhes no futuro!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields