A Temporada 3 de Fall Guys chega chegando, com Crown Ranks e Trajes Dourados para as jujubas mais dedicadas

1 0
A Temporada 3 de Fall Guys chega chegando, com Crown Ranks e Trajes Dourados para as jujubas mais dedicadas

A nova temporada chega em 15 de dezembro.

Um vento gelado sopra pelo Blunderdome na Temporada 3 de Fall Guys: Ultimate Knockout, decorando tudo com enfeites de inverno. O mundo todo está convidado para o ‘Winter Knockout’ no dia 15 de dezembro, cheio de competição festiva, incluindo sete novas Rodadas, várias novidades e novos trajes que são o ápice da moda gelada de Fall Guys. Mas e quanto as jujubas mais dedicadas? Os jogadores que conseguem muitas Coroas em seu caminho até a dominação gosmenta? É com prazer que introduzimos os Crown Ranks e os Trajes Dourados: uma nova dimensão de conteúdo para a nobreza de Fall Guys!

A Temporada 3 de Fall Guys chega chegando, com Crown Ranks e Trajes Dourados para as jujubas mais dedicadas

Já se acostumou com a Coroa?

A Temporada 3 de Fall Guys desafia os jogadores cuja sede de vitória é insaciável com os Crown Ranks! Estávamos pensando em novas maneiras de comemorar os nossos jogadores mais dedicados, algo que faça conseguir as Coroas ainda mais desejável e mais recompensador. 

É por isso que criamos os Crown Ranks, um novo tipo de recompensa para os jogadores que tropeçaram até a vitória várias vezes, e mais, e de novo.

Quanto mais Coroas conseguir, maior fica seu Crown Rank. E com ele, os jogadores podem destravar várias recompensas curiosas e incríveis, incluindo Cores e Padrões exclusivos para não deixar ninguém adivinhando o quanto você é dedicado. Mas isso não é tudo… 

Atrás do Ouro

Como um presente especial para os caçadores da Coroa, aumentar seu Crown Rank também revela…Trajes Dourados! Na novidade mais prestigiosa até agora para o seu guarda roupa lotado em Fall Guys, os jogadores podem obter versões douradas de trajes icônicos.

Brilhando dos pés à cabeça, estas criações metálicas transformam os looks que você já conhece em algo mais especial. Já viu uma galinha de ouro maciço cair na gosma? Finalmente temos esta tecnologia!  

Prepare-se para o Winter Knockout!

Com a chegada da Temporada 3 no dia 15 de dezembro, toda a nossa equipe está bastante animada com os tropeços na neve que criamos. Além do nosso maior grupo de novas Rodadas até agora, você também pode esperar vários novos obstáculos, dezenas de variações que mudam tudo e alguns dos nossos trajes mais estilosos (e se formos honestos, fofos também) até agora.

Não vemos a hora de descobrir o que acham, então compartilhem seus momentos desastrosos conosco pelo Twitter, Instagram e Tiktok. E não deixe de mergulhar no nosso canal oficial do Discord para conhecer a nossa comunidade prestativa. Nos vemos na linha de partida! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields