Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

4 0
Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

O ousado novo game de tiro da Housemarque coloca você na beira da galáxia, preso em um ciclo de ressurreição sem fim.

Olá pessoal, com a comemoração dos 25 anos da Housemarque neste ano, podemos olhar para trás e ver muitos dos projetos maravilhosos que fizemos com a PlayStation. Nos últimos 14 anos, deixamos nossa marca no gênero arcade com títulos como Stardust, Dead Nation e Alienation. Um dos nossos jogos mais memoráveis ​​foi Resogun, um título de lançamento PS4 que nos rendeu muitos prêmios.

Então, temos o prazer de anunciar que você poderá jogar Returnal na nossa estreia no PS5, quando for lançado em 19 de março de 2021. É um grande marco para nós, já que este é o nosso projeto mais ambicioso até agora.  Com Returnal, criamos um grande título de ação em terceira pessoa e exploramos uma narrativa incrível.

Em Returnal, você vai mergulhar fundo na mente de Selene, uma exploradora espacial Astra presa em um loop infernal de ressurreição sem fim, enquanto está presa em um planeta hostil. A fórmula roguelike misturada com elementos de plataforma de exploração permite uma maneira única de explorar o planeta e continuar a batalha que ela está lutando. Claro, haverá muitos eventos de arcade Housemarque presentes, então esteja preparado para ser bombardeado por projéteis infernais ao longo do caminho.

Você não vai precisar esperar pela batalha com os tempos de carregamento quase instantâneos, e também estamos usando a resposta tátil do controle sem fio DualSense para dar aos jogadores consciência extra da jogabilidade. Você será capaz de sentir o ambiente natural deste planeta alienígena enquanto o controle imita seus efeitos ambientais.

Cada arma possui um modo de tiro alternativo, e cada um desses modos “Alt-Fire” pode ser encontrado em qualquer arma. Usando os Gatilhos Adaptáveis, os jogadores podem trocar entre a mira e a ativação do Alt-Fire: Pressione até a metade do caminho para mirar; pressione até o fim e ative seu ataque Alt-Fire recarregável. Logo logo trocar entre os modos será a coisa mais fácil. 

Os jogadores também precisam se preparar para serem assombrados pelos recursos de áudio 3D extremamente realistas do PS5, caso use fones de ouvido compatíveis. Em Returnal, elevamos a imersão de áudio a novos níveis e a trilha sonora adiciona uma nova camada de compreensão da ação ao seu redor. Mesmo em um momento de silêncio, você pode absorver a atmosfera e sentir que está realmente sozinho em um planeta alienígena, com os sons criados a partir dos elementos 

Por isso, pedimos que aguarde ansioso para colocar as suas mãos em Returnal, no dia 19 de março, e juntar-se a Selene nesta nova aventura da Housemarque nos limites da galáxia, apenas para PlayStation 5!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Liguei para o suporte do playstation para me enviarem o adaptador para funcionar o PsVR no PS5 conforme foi informado nos sites e blogs da playstation que funcionaria. Fiquei mais de 30 minutos para ser atendido e quando me pediram o modelo do PSVR, informaram que não tem compatibilidade com ele e que não teria como enviar o adaptador. E ai? O que eu faço com o PS VR? Jogo fora? Absurdo e deviam avisar que alguns modelos não iriam funcionar e a atendente até educada só fica pedindo desculpas e fala que esse é o protocolo. Tipo você se lascou e problema é seu. Não vou deixar assim. Modelo do PSVR – CUH – ZVR1. Se vocês tiverem esse psvr e quererem utilizar no ps5 não comprem.

  • gco310787 achei legal pra caramba vc além de relatar sua queixa sobre o não suporte para o PSVR da versão que vc possui, colocar no seu texto o modelo do mesmo.

    Todos nós jogadores e consumidores devemos nos unir.

    Parabéns !

  • TiagoBertolli

    Eu vi o preço do Returnal na PSN dos EUA que é 70 dólares e deve ser 350 reais no Brasil. Aí eu te pergunto tudo isso por um jogo que parece jogo indie e talvez seja indie mesmo, Demons Souls se for exclusivo mesmo até vale mais o Returnal vocês estão malucos.

  • Estou extremamente hypado por Returnal, mas o preço cobrado por ele vai prejudicar DEMAIS as vendas, considerando tudo que eu consigo avaliar com o meu conhecimento, claro. Uma IP nova com um escopo, no mínimo, menor do que qualquer AAA já lançado para PS5 não pode ter esse preço. E eu não digo isso por preocupação com o meu bolso, pois apesar de caro, vou poder pagar por ele. A preocupação é com a auto sabotagem do que pode se tornar uma grande nova IP.

Por favor, informe a sua data de nascimento.