Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

4 0
Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

O ousado novo game de tiro da Housemarque coloca você na beira da galáxia, preso em um ciclo de ressurreição sem fim.

Olá pessoal, com a comemoração dos 25 anos da Housemarque neste ano, podemos olhar para trás e ver muitos dos projetos maravilhosos que fizemos com a PlayStation. Nos últimos 14 anos, deixamos nossa marca no gênero arcade com títulos como Stardust, Dead Nation e Alienation. Um dos nossos jogos mais memoráveis ​​foi Resogun, um título de lançamento PS4 que nos rendeu muitos prêmios.

Então, temos o prazer de anunciar que você poderá jogar Returnal na nossa estreia no PS5, quando for lançado em 19 de março de 2021. É um grande marco para nós, já que este é o nosso projeto mais ambicioso até agora.  Com Returnal, criamos um grande título de ação em terceira pessoa e exploramos uma narrativa incrível.

Em Returnal, você vai mergulhar fundo na mente de Selene, uma exploradora espacial Astra presa em um loop infernal de ressurreição sem fim, enquanto está presa em um planeta hostil. A fórmula roguelike misturada com elementos de plataforma de exploração permite uma maneira única de explorar o planeta e continuar a batalha que ela está lutando. Claro, haverá muitos eventos de arcade Housemarque presentes, então esteja preparado para ser bombardeado por projéteis infernais ao longo do caminho.

Você não vai precisar esperar pela batalha com os tempos de carregamento quase instantâneos, e também estamos usando a resposta tátil do controle sem fio DualSense para dar aos jogadores consciência extra da jogabilidade. Você será capaz de sentir o ambiente natural deste planeta alienígena enquanto o controle imita seus efeitos ambientais.

Cada arma possui um modo de tiro alternativo, e cada um desses modos “Alt-Fire” pode ser encontrado em qualquer arma. Usando os Gatilhos Adaptáveis, os jogadores podem trocar entre a mira e a ativação do Alt-Fire: Pressione até a metade do caminho para mirar; pressione até o fim e ative seu ataque Alt-Fire recarregável. Logo logo trocar entre os modos será a coisa mais fácil. 

Os jogadores também precisam se preparar para serem assombrados pelos recursos de áudio 3D extremamente realistas do PS5, caso use fones de ouvido compatíveis. Em Returnal, elevamos a imersão de áudio a novos níveis e a trilha sonora adiciona uma nova camada de compreensão da ação ao seu redor. Mesmo em um momento de silêncio, você pode absorver a atmosfera e sentir que está realmente sozinho em um planeta alienígena, com os sons criados a partir dos elementos 

Por isso, pedimos que aguarde ansioso para colocar as suas mãos em Returnal, no dia 19 de março, e juntar-se a Selene nesta nova aventura da Housemarque nos limites da galáxia, apenas para PlayStation 5!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields