O segundo episódio Boss Battle chega amanhã para Dragon Ball Z: Kakarot

4 0
O segundo episódio Boss Battle chega amanhã para Dragon Ball Z: Kakarot

Liberte o poder do Super Saiyan Blue quando um antigo inimigo retornar.

Olá a todos! Sou Ryosuke Hara, produtor chefe de Dragon Ball Z: Kakarot. Obrigado a todos pelo seu suporte ao jogo até agora. Temos conteúdo novo e emocionante chegando em breve, então gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um resumo do segundo DLC: “A New Power Awakens – Part 2”.

O segundo episódio Boss Battle chega amanhã para Dragon Ball Z: Kakarot

Tivemos um tempo até grande entre o primeiro e o segundo DLC, então realmente agradeço a paciência de todos. Em “A New Power Awakens – Part 2”, você voltará a proteger a Terra da invasão de Golden Frieza e do Frieza Army. E para conseguir, Goku e Vegeta terão que treinar ainda mais e despertar o próximo nível de seu poder: a transformação SSGSS. Favor lembrar que embora este episódio seja baseado no filme, ele também possui sua história original que segue o jogo. Por exemplo, como foi possível trazer a Ginyu Force de volta à vida no jogo, você terá que enfrentá-los no DLC também. 

Uma novidade interessante que queremos que aproveitem é o Horde Battle. No Horde Battle, você lutará contra incontáveis inimigos, e ele foi criado para reproduzir a batalha desesperada contra o Frieza Army, como vista nos filmes.

Como pode imaginar, apenas usar o sistema normal do jogo e jogar mais inimigos não funcionaria… e não seria muito divertido. então fizemos vários ajustes à AI, SFX e habilidades dos inimigos para poder recriar uma batalha digna da obra original, e que ainda fosse divertida no game.

Um exemplo é a Z Combination. Quando usar esta habilidade no Horde Battle, você poderá derrotar vários inimigos de uma vez. O número exato depende de quantos combos você conseguiu encaixar antes de usar a Z Combination. Então os combos valerão muito mais do que em batalhas normais. 

Goku e Vegeta também adquirem novas habilidades que o ajudarão a vencer em Horde Battle, então não deixe de conseguir todas.

O próximo, e último DLC, que possui uma nova história, ainda está sendo desenvolvido, e estamos trabalhando muito para torná-lo divertido e emocionante. Não vejo a hora de dar mais notícias em 2021. Enquanto isso, por favor, aproveitem “A New Power Awakens – Part 2” e se preparem para o próximo desafio!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields