Guia de speedrun de Sackboy: Uma Grande Aventura: Os Knitted Trials

0 0
Guia de speedrun de Sackboy: Uma Grande Aventura: Os Knitted Trials

7 dicas para vencer as fases mais difíceis no game de plataformas para PS5 da Sumo Digital

O lançamento está próximo! É muito emocionante ver Sackboy: Uma Grande Aventura estar tão perto do lançamento, quando os jogadores finalmente poderão curtir a maior aventura do nosso amiguinho felpudo! 

Há muito o que aproveitar neste game, ele está lotado de diversão! Além das fases da história principal onde você enfrentará o vilão Vex, também temos bastante conteúdo adicional e desafios para testar suas habilidades de plataforma.

Guia de speedrun de Sackboy: Uma Grande Aventura: Os Knitted Trials

Antes de dar algumas cias para encaminhar vocês até Sackboy e seus amigos, queremos lembrá-los que a funcionalidade multiplayer completa de Sackboy: Uma Grande Aventura chegará com uma atualização, algumas semanas após o lançamento*. Isto inclui o suporte para cross-gen, para que nenhum de seus amigos percam a diversão, no PS5 ou no PS4! Até lá, você ainda poderá se divertir com Sackboy em casa com o modo de jogo co-op local. De 2 a 4 jogadores podem jogar juntos, inclusive, claro, as fases exclusivas co-op.  

Para quem vai aproveitar o upgrade gratuito da versão PS4 para a versão PS5, também vamos adicionar a opção de poder transferir seu jogo gravado!  

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar algumas dicas para ajudar vocês com os desafios mais difíceis que encontrarão em sua aventura por Craftworld: Os Knitted Knight Trials. 

Sackboy A Big Adventure

Os Knitted Knight Trials

Em Sackboy: Uma Grande Aventura, o nosso herói de lã favorito embarca em uma jornada épica para derrotar o malvado Vex e seu plano de transformar Craftworld em um parque temático terrível. 

Sackboy recebe a ajuda de Scarlet, a última Knitted Knight. A antiga ordem dos Knitted Knights são os protetores de Craftworld. Em seu papel como mentora de Sackboy, Scarlet propõe uma série de desafios para testar sua coragem e habilidade, para que ele se prove digno de ser um Knitted Knight.

Os Knitted Knight Trials são algumas das fases mais difíceis do jogo. Estas fases no estilo arcade são speedruns, onde você terá apenas uma vida para completar um curso de obstáculos no menor tempo possível. 

Inicialmente há 15 desafios para descobrir e dominar, e você recebe pelo menos um Troféu de Bronze por cada um deles, e depois poderá destravar o maior desafio de todos do game: O Ripsnorter! Neste desafio final, você tem uma vida para navegar um percurso de 10 minutos de abalar os nervos.

Um traje super raro será o prêmio para quem conseguir vencer O Ripsnorter.

Então, chega de enrolação, aqui estão as minhas dicas para vencer os desafios, conquistar o Ripsnorter e provar seu valor como um Knitted Knight.

Dica 1: Flutue para desafiar a gravidade

Flutter é um novo truque na manga de Sackboy, onde ele ignora a gravidade por um segundo e flutua no ar. Você pode usar este truque pressionando o botão de pulo e mantendo-o pressionado enquanto está no ar. Flutter é ótimo para estender seus saltos e evitar armadilhas em movimento. 

Dica 2: Rolar é mais rápido que correr

Nosso pequeno amigo aprendeu a rolar! E você pode rolar o quanto quiser pressionando o… bem.. o botão de Rolar. O aspecto mais crucial para qualquer speed runner, quer dizer, speed roller, é saber que Sackboy rola mais rápido do que corre, então vai querer rolar muito para diminuir seu tempo. (Você também pode saltar de uma rolada, aumentando a distância de seu salto, mas é um segredo!)

Dica 3: Esquive-se das armadilhas

Outra nova habilidade no repertório de Sackboy é a Esquiva. Ela deixa Sackboy evitar armadilhas e ataques rapidamente. Para esquivar, mova o analógico esquerdo para a direção oposta do perigo e dê um toque no botão de Rolar. 

Sackboy: A Big Adventure

Dica 4: Nem sempre vale a pena pegar os bônus de tempo colecionáveis

Os trials possuem itens que tiram alguns segundos do relógio para você. Mas esteja avisado, alguns deles ficam fora do caminho, e se quiser conquistar o melhor tempo possível, um desvio pode custar caro. 

Dica 5: USe suas habilidades uma atrás da outra para aumentar seu tempo no ar

Esta talvez seja a dica mais importante de todas. Sackboy pode flutuar, mergulhar, socar e girar enquanto está no ar, para aumentar o tempo de seus saltos. E você pode usar algumas, ou até todas essas manobras para cobrir distâncias ainda maiores.

Dica 6: Atalhos valem a pena!

Cada percurso possui atalhos que podem encurtar seu caminho até a linha de chegada. Fique de olho em qualquer lugar que acha que pode ter um. Vê um pulo que acha que consegue? tente! Role para ganhar velocidade, salte, e flutue para cobrir mais distância e encontrar o menor caminho até a chegada. 

Dica 7: O relógio não começa até você cruzar a linha

O relógio só começa a contar depois que você sai da linha de partida. Então planeje este momento. 

E aí está. Minhas sete dicas para vencer os Knitted Knight Trials. Lembre-se de atacar cada percurso com tudo, mantenha seu impulso e não fique triste se falhar no início. Pratique até conseguir! .

E se chegar até o Ripsnorter… Boa sorte!

*Lançamento no final de 2020 ou início de 2021 via atualização (requer uma conexão com a internet).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields