Fique por dentro do Photo Mode e da criação de personagens de Demon’s Souls

4 0
Fique por dentro do Photo Mode e da criação de personagens de Demon’s Souls

Crie seu guerreiro ideal e tire a foto perfeita. 

Recriar Demon’s Souls do zero foi uma tarefa desafiadora, não só porque a versão original tinha um escopo imenso, mas também porque sabemos o quanto o jogo é adorado pelos fãs do PlayStation. Nós também amamos Demon’s Souls, e fizemos tudo a nosso alcance para recriar no PS5 cada recurso do original, incluindo a criação de personagem.

Criar seu personagem da forma que você quer é criar um vínculo emocional com o mundo de Demon’s Souls. Você não joga mais como bárbaro musculoso ou deus todo-poderoso, e sim como uma pessoa normal, familiar e vulnerável. Juntos, você e seu personagem enfrentam os mesmos medos e superam os mesmos desafios. Ver um personagem querido morrer é uma experiência dolorosa, mas motiva a buscar vingança e voltar à batalha. A vitória é ainda mais prazerosa, pois significa que sua criação sobreviveu.

Com a nova criação de personagem, você poderá personalizar sua aparência com até 16 milhões de combinações. Incluímos diversas outras opções de customização, além das que já haviam na versão de PS3. Trabalhamos muito para garantir um alto nível de variação, perfeito para quem gosta de ajustar cada detalhe. Jogue como você mesmo ou quem quiser. Veja aqui algumas das várias combinações possíveis.

Mal podemos esperar para conhecer os heróis incríveis que os vocês irão criar. Mas vale lembrar: Demon’s Souls é um RPG de ação para um jogador profundo e complexo, com elementos multiplayer totalmente integrados. Você poderá mostrar o personagem que criou para outros aventureiros do mundo. Queremos expandir os limites dessa expressão pessoal para além das armas e armaduras que você escolhe equipar. Esperamos que os novos recursos de criação de avatar (junto com a enorme melhoria nos detalhes e qualidade visual) proporcionem encontros memoráveis com outras pessoas, sejam elas aparições momentâneas, aliados no cooperativo ou invasores a combater. Com o total de jogadores online simultâneos em um cenário aumentado para 6, fica ainda mais importante se destacar.

Por falar em destaque, o jogo traz uma novidade interessante: o inédito Photo Mode, que permite imortalizar seus triunfos e tragédias, bem como celebrar ou solidarizar-se com seus amigos (e conosco!). Naturalmente, o Photo Mode contém todos os recursos necessários para criar imagens memoráveis.

No Photo Mode, é possível ocultar ou mostrar armas e capacetes, e até subtrair a personagem da cena para registrar a paisagem. Você também pode fazer uma pose ou mudar a expressão facial para tirar a selfie perfeita. Você também pode mudar as configurações da câmera, aumentar ou diminuir o zoom, adicionar um filtro granulado e até borrar os amigos da foto (que maldade!).

Por sinal, os filtros do Photo Mode também podem ser usados durante o jogo, incluindo uma opção de ajustar brilho, contraste e nível de cor para se parecer com a versão original de PS3. É o filtro perfeito para quem prefere o visual clássico.

Essa foi só uma síntese de dois grandes recursos disponíveis em Demon’s Souls. Mal podemos esperar para ver os personagens e imagens incríveis que a comunidade vai criar quando o jogo sair. Ainda há muita coisa para descobrir, mas vamos deixar o resto para vocês.

 *Conexão à internet e assinatura PlayStation®Plus (vendida separadamente) necessárias para o multiplayer online.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields