Confira em primeira mão os modos de jogos em Destruction AllStars

2 0
Confira em primeira mão os modos de jogos em Destruction AllStars

Lute na arena sozinho ou em equipes neste competitivo multiplayer para PS5 quando estiver disponível no PlayStation Plus.

Olá pessoal, seguindo as notícias da última semana, queremos compartilhar mais algumas informações sobre o jogo, que você poderá baixar como parte dos jogos gratuitos para membros PlayStation Plus em fevereiro. Continue lendo para saber o que esperar com esta análise dos modos de jogo que você pode curtir solo, em equipe com IA ou com amigos e rivais no multiplayer online*. 

Caos 

Caos é um modo de jogo clássico de mata-mata. Jogável solo ou em equipe, o objetivo é causar dano e destruir o máximo de oponentes possível em um tempo limite. O jogador com a maior pontuação vence. Parece familiar, mas você pode controlar o caos dominando o equilíbrio entre a ação do veículo e do personagem. 

Carnado 

Use tudo o que aprendeu no modo Caos e coloque em ação no modo Carnado. Jogável tanto solo quanto em equipe, este modo é focado no risco e recompensa. Ganhe Peças (itens colecionáveis no AllStars) que são armazenadas automaticamente em seu veículo ao danificar ou destruir seus oponentes. Sacrifique seu veículo entrando no Carnado para marcar pontos. Volte ao jogo, pegue um novo veículo ou roube um dos seus oponentes para aumentar os seus pontos rapidamente. Quanto mais destruir, mais Peças você ganha. 

Pilhagem  

Pilhagem é o modo de captura e controle. Neste modo de equipes, destruir ou abater oponentes fará com que Peças caiam no chão. Vá a pé para coletar as Peças e corra através de diversos veículos até uma das três margens ao redor do mapa. Fique em um banco para depositar as Peças e dominá-lo para sua equipe. Esta é uma batalha pelo controle dos bancos; a equipe com mais bancos ao final do jogo vence. 

Queda livre

16 AllStars entram na arena, mas só um vai sair vitorioso. No modo Queda livre, o objetivo é usar todas as suas habilidades para permanecer no jogo enquanto a arena some de debaixo de suas rodas. Destrua seus oponentes fora da borda do mapa ou encontre segurança temporária nas plataformas acima. Conforme os jogadores são destruídos ou nocauteados, eles poderão gastar um reaparecimento para voltar ao jogo. Se você for nocauteado depois de gastar todos os seus reaparecimentos, você será eliminado! O último AllStar a ficar em pé é o vencedor.

Esses são os modos de jogo no lançamento, o que mais você pode esperar do Destruction AllStars no lançamento? 

Treinamento 

Visite a arena de Treinamento, complete o tutorial e pratique com qualquer um dos 16 AllStars. 

Séries de Desafios 

Jogue a série de desafios “Genesis: Um Pequeno Passo” e desbloqueie cosméticos exclusivos para personagens e jogadores por meio de uma série organizada de eventos desafiadores contra a IA.  

Recompensas 

Acesse um guarda-roupa expandido de cosméticos para os AllStars e para seu perfil de jogador. Desbloqueie itens ao jogar a série Desafio e suba de nível no multiplayer para ganhar moedas AllStar que você pode gastar gratuitamente nos itens que desejar.  

Mas não para por aí…  

A equipe estará monitorando de perto a discussão da comunidade e se envolvendo com os jogadores para integrar o feedback dos jogadores por meio de atualizações regulares. Também expandiremos o Destruction AllStars por meio de lançamentos de conteúdo futuros, incluindo temporadas, eventos e atualizações ao longo de 2021, incluindo novos modos de jogo. Espere:  

  • Novos AllStars 
  • Nova Série de Desafios 
  • Novos Recursos 

Voltaremos em breve com mais detalhes sobre nossas futuras temporadas. Até lá, fique ligado para saber mais sobre AllStar! 

*Acesso ao jogo no lançamento disponível apenas com a assinatura do PlayStation Plus (vendida separadamente) por um período limitado. Requer conexão com a Internet.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields