Como se preparar para uma missão em Godfall, disponível para PlayStation 5 em 12 de novembro

2 0
Como se preparar para uma missão em Godfall, disponível para PlayStation 5 em 12 de novembro

Saiba como a escolha de armas moldará sua estratégia no campo de batalha

Nossa equipe da Counterplay Games mal pode esperar para você colocar as mãos em Godfall no lançamento para o PlayStation 5, em 12 de novembro. É nessa data que a diversão vai começar de verdade! Mas antes disso, hoje temos o orgulho de compartilhar com você nosso trailer de lançamento.

Como se preparar para uma missão em Godfall, disponível para PlayStation 5 em 12 de novembro

Esperamos que você esteja pronto para vencer os desafios e ganhar recompensas enquanto salva o mundo de Aperion. Nossa animada equipe da Counterplay Games está muito grata por todo o suporte e incentivo que já recebemos. Temos trabalhado incansavelmente para criar um mundo maravilhoso para você explorar, bem como criar uma experiência envolvente repleta de muito combate e, é claro, itens para coletar. 

Mal podemos acreditar que falta apenas uma semana para o lançamento de Godfall e do PS5. Queremos dar a vocês uma última prévia do jogo antes do lançamento. Por isso, fizemos esse guia sobre como configurar suas armas personalizadas no Sétimo Santuário, sua base dentro de Aperion. Depois disso, falaremos à fundo sobre como colocar essas armas à prova, oferecendo uma rápida prévia da primeira batalha de chefe no Reino da Água contra Thraex.

Vamos começar!

Prepare-se para a missão

No Sétimo Santuário, você está totalmente seguro para praticar seus golpes com a estrutura de treino. Você pode trocar Valorplates, escolher suas armas, aprimorar itens na Forja e organizar seu grupo para um jogo cooperativo. 

Escolha uma Valorplate

Antes de partir para uma missão, você deve selecionar a Valorplate que acha que funcionará melhor. Por exemplo, você pode usar a Vertigo. Sua Valorplate simboliza a sabedoria e nos permite aumentar nosso dano de choque, recompensando caminhos de habilidades elétricas que causam dano ao longo do tempo.

Após escolher uma Valorplate, vamos ver como você usará os equipamentos. 

Selecione seu equipamento

A tela do personagem ajuda você a entender seus atributos rapidamente. Na extrema direita, podemos ver suas estatísticas gerais e os atributos primários. Poder representa seu dano de ataque padrão, Espírito aumenta seu dano de habilidade e Vitalidade representa sua saúde geral. Você também verá mais informações, como sua chance de acerto crítico, etc. 

Você tem oito slots de equipamentos distintos para usar em Godfall: duas armas, um talismã, um amuleto, dois anéis, uma pedra da vida e um estandarte. Todos esses equipamentos ajudam a modificar e ampliar estatísticas importantes. Hoje vamos ver mais detalhadamente as armas, as pedras da vida e os estandartes. 

Armas

As armas são uma parte fundamental de Godfall e alteram seu estilo de jogo, seus golpes e o tipo de dano. Você pode alternar rapidamente entre duas armas e equipar armas novas instantaneamente se encontrar algo incrível no campo. Ao escolher as armas, você pode ver estatísticas detalhadas, efeitos especiais e uma visão ampliada da própria arma.

Vejamos a Retribuição, por exemplo. É uma espada larga de duas mãos para aniquilar as hordas. 

Também poderíamos utilizar as Stormflayers, um conjunto de lâminas duplas que aumenta o DPS em um único alvo. 

Pedras da vida

As pedras da vida restauram a saúde, permitindo que você continue lutando. Elas também podem acionar efeitos poderosos, dando a você uma vantagem em combates difíceis.

Estandartes

Estandartes são buffs AoE que afetam você e seus aliados de cooperação. Esses efeitos acumulam com outros estandartes que seus aliados usam, o que permite que sua equipe escolha um momento específico para realmente dominar o campo de batalha.

Lutas contra chefes 

Depois de se equipar e se preparar, vá até o Holomapa para selecionar sua missão. Hoje, falaremos um pouco mais sobre a primeira batalha de chefe da primeira missão do Reino da Água, onde você enfrentará os poderosos Thraex. 

Quando chegar ao fim do Refúgio do Tormentador, você encontrará os Thraex em uma sala. Os Thraex são protodragões extremamente territoriais, o que os torna ótimos guardiões, como pastores alemães que cospem fogo. 

Esta luta desafiadora exigirá todas as armas do seu arsenal. Use seu estandarte, ative o modo Archon e elimine a besta enquanto se esquiva de seus ataques. 

O lugar mais perigoso é bem à frente do monstro. Use esquivas laterais para conseguir um ótimo ângulo de ataque e dê alguns golpes antes de o Thraex contra-atacar. E quando ele disparar seu laser, não esqueça de empunhar seu escudo ou deslizar por baixo. 

É fundamental que você administre os tempos de recarga, como o Arremesso de Escudo e as habilidades especiais da sua arma. Se conseguir gerenciar tudo isso, dará conta dos Thraex e conseguirá itens muito merecidos!

Até o lançamento

No jogo completo, você poderá embarcar em uma campanha completa e em missões paralelas, chamadas Caças, que oferecem versões ainda mais desafiadoras deste e de outros chefes. Após concluir a história principal, os desafios pós-campanha esperam por você nas Pedras dos Sonhos e na Torre das Provações.

Esperamos que você tenha gostado desta visão detalhada do sistema de habilidades e de uma batalha de chefe de Godfall. Mal podemos esperar para você curtir as missões, o reino, as Valorplates e as armas que preparamos para você e seus amigos no PS5 em 12 de novembro. E se você reservar ainda hoje, também ganhará itens exclusivos. De todos nós da Counterplay, obrigado e nos vemos no lançamento.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields