Novo gameplay de Demon’s Souls revela chefes, locais, e mais

6 0
Novo gameplay de Demon’s Souls revela chefes, locais, e mais

Entre em Stonefang, com o novo vídeo de gameplay de Demon Souls para PS5.

Tem sido uma honra trabalhar em um título tão lendário e amado quando Demon’s Souls. Entendemos o significado que possui para todos vocês, já que significa o mesmo para nós. E é por isso que, com muita alegria (e um pouco de trepidação), apresentamos o nosso mais novo trailer de gameplay.

Novo gameplay de Demon’s Souls revela chefes, locais, e mais

Nesta segunda prévia do intimidador mundo de Boletaria, vamos até as terras ermas de Stonefang, um dos cinco reinos distintos de Demon’s Souls. Aqui, no subterrâneo profundo, mineradores amaldiçoados cavam por ossos de antigos dragões, enormes cavernas de lava mantêm as forjas de Stonefang acesas, e o som de martelos batendo em bigornas nunca para. 

Enquanto o nosso primeiro trailer mostra gameplay logo do início do jogo, onde qualquer espada e escudo já eram o bastante, em Stonefang o perigo é bem maior. Nestes túneis estreitos e cavernas derretidas, até o ambiente é seu inimigo. Você terá que se adaptar a cada situação, entender quando atacar nos espaços apertados, e quando punir seu inimigo à distância. Mesmo assim, a sua habilidade e reações são limitadas, e o equipamento e a preparação correta serão a diferença entre a vitória e a derrota. E lembre-se, não importa o que aconteça, toda morte tem um sentido, e tornará o seu eventual sucesso ainda mais doce, em sua jornada para se tornar o Slayer of Demons.

Demon Souls

Os fãs antigos se lembrarão do terror da Armored Spider e do Flamelurker, que aguardam os tolos o bastante para entrar em Stonefang. No PS5, recriamos com muito carinho estas incríveis batalhas, para você ver suas memórias ganharem vida. Toda faísca e toda brasa, todo golpe contra seu escudo, e todo urro de um inimigo furioso, exatamente como você lembrava.

Demon Souls

E a espera está quase no fim. Junte-se a nós no lançamento, dia 12 de novembro para mídias digitais e dia 19 de novembro para mídias físicas, e conheça o incrível mundo de Demon’s Souls.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields