TemTem estreia exclusivamente para consoles no PS5

0 0
TemTem estreia exclusivamente para consoles no PS5

O acesso antecipado à coleção de criaturas multijogador em massa começa em 8 de dezembro.

Depois de 8 meses no PC e mais de 19 milhões de Tems domesticados, Temtem está fazendo sua estreia em console exclusivamente no PlayStation 5, com acesso antecipado começando em 8 de dezembro. O jogo contará com crossplay entre as comunidades PlayStation 5 e PC. 

Temtem é uma aventura multiplayer de coleção de criaturas que se passa no adorável Arquipélago Airborne. Os jogadores podem coletar todos os Tem, desafiar outros domadores, customizar sua casa ou se juntar à aventura de um amigo em uma experiência cooperativa completa.

O que esperar do acesso antecipado 

O mundo de Temtem é dividido em seis ilhas principais. Os jogadores podem acessar quatro delas no início do acesso antecipado. A campanha principal de Temtem levará o jogador pelas ilhas, em uma jornada de mais de 30 horas, na qual você poderá capturar mais de 100 Tems exclusivos!

A campanha inteira pode ser jogada no modo cooperativo, e como o Temtem é um mundo sempre online, você sempre encontrará outros jogadores por perto e poderá batalhar, negociar ou apenas conversar e conhecer outros domadores do Temtem.

Você pode garantir Temtem na pré-venda a partir de hoje por um preço especial, e receber um título exclusivo no jogo, avatares PSN e acesso antecipado em 8 de dezembro! 

Atividades competitivas, de customização e ambiciosas 

Depois de concluir a campanha da história, você decide o que fazer: o que não falta são atividades e recursos para explorar. Se você é um domador competitivo, pode testar suas habilidades em batalhas de “matchmaking” ranqueadas com conjuntos de regras competitivas. Esses encontros exigem táticas fortes e pensamento estratégico para vencer. Não conte com a sorte! Habilidade é o fator que determina os melhores jogadores.  

Se preferir viver sua vida online com estilo, você pode se concentrar em customizar totalmente seu personagem ou até mesmo sua própria casa. Em Temtem, cada jogador pode ter sua própria casa em Atoll Row, um bairro infinito que os jogadores podem percorrer e visitar todas as casas do jogo sem perder tempo carregando.

Temtem também oferece mais algumas atividades voltadas para jogadores mais “hardcore”. Tente enfrentar os líderes do Dojo em novas batalhas cada vez mais difíceis em desafios semanais, caçando Temtems ultrarraros e especialmente coloridos chamados Lumas, ou pescando uma das muitas variações (10.368 para ser exato!) de Koish em Nuru Lodge.  

Por que entrar durante o acesso antecipado? 

A cada atualização importante da ilha em Temtem, o preço básico aumentará. Após o lançamento completo, Temtem alcançará o preço inteiro, sem os descontos da pré-venda. Quanto mais cedo você comprar e acessar, mais barato será o jogo! 

Além disso, os jogadores da Edição Deluxe que chegarem no início receberão um pacote exclusivo de itens cosméticos para camuflagem, incluindo uniforme, bandana e mochila.

O que vem depois do acesso antecipado?  

Temtem continuará a receber atualizações periodicamente durante o acesso antecipado até chegarmos a 1.0. Alguns dos recursos que você pode esperar para os próximos meses são:

  • Mais conteúdo de história: duas ilhas totalmente novas que guiarão o jogador para terminar o arco de história do jogo.
  • Dezenas de novos Temtem, incluindo três Tems míticos muito especiais.
  • Novos recursos multiplayer, como a casa de comércio, que permitirá negociações pelo servidor, ou as aguardadas guerras de clãs.
  • Atividades mais ambiciosas para os jogadores mais dedicados, incluindo uma nova ilha dedicada às atividades de final de jogo e um modo de jogo “hardcore”.

Fique ligado nas principais atualizações da ilha, pois aumentaremos o tamanho do jogo por meio do acesso antecipado.

Por favor, informe a sua data de nascimento.