Detalhes dos modos multiplayer online de Dirt 5, incluindo os modos Party

0 0
Detalhes dos modos multiplayer online de Dirt 5, incluindo os modos Party

Modos favoritos dos fãs e muitas novidades chegam no revolucionário jogo de corridas off-road da Codemasters.

Olá a todos! É muito bom estar de volta no PS Blog para falar com vocês sobre Dirt 5, conforme chegamos cada vez mais perto do lançamento do game revolucionário de corridas off-road, para os consoles PlayStation da geração atual e da próxima geração em novembro.

Estamos bastante ocupados nessa época, trabalhando nos detalhes de Dirt 5 – do nosso modo Carreira, cheio de estrelas, ao novo modo de criação de arenas Playgrounds, até o estilo e vibe do game que trará tudo à vida. Um ás que guardamos na nossa manga – até agora, são os modos online de Dirt 5. Seja você um novato da franquia Dirt, ou um fã de longa data que adora os modos online criativos dos títulos Dirt do passado, acho que vai curtir essa. 

O gameplay de Dirt 5 é todo focado na ação, diversão e emoção a toda curva – e claro, levamos este foco até os modos multiplayer online de Dirt 5. Após entrar no multiplayer e adicionar seus amigos à sua sessão, prepare-se para corridas de objetivos emocionantes e muito entretenimento, correndo contra seus amigos e o resto do mundo!  

Modos Party

Se já é fã dos antigos modos online de Dirt, como Outbreak e Cat ‘n’ Mouse, ou deseja ver mais modos inovadores e divertidos, confie em nós. Criamos várias arenas únicas e feitas para cada modo, então prepare-se para uma nova maneira de se soltar nestes três tipos de eventos de objetivo:

Vampire 

Mostramos uma prévia do modo Vampire de Dirt 5 no final do nosso trailer Playgrounds em agosto, e agora é hora de revelar tudo. Quem já jogou o modo Outbreak em Dirt 3 se sentirá em casa – e quem ainda não, terá uma surpresa e tanto. 

O evento Vampire começa com um carro Vampiro, cujo objetivo é caçar os outros, fazer contato, e transformá-los em Vampiros, mudança visível pelos faróis se tornando um tom sinistro de vermelho. Os jogadores que não são Vampiros tem apenas um objetivo: Correr ou, melhor, dirigir. Bem rápido. Use suas habilidades de piloto para escapar dos Vampiros nas nossas arenas do evento, até o sol nascer, para escapar e vencer! 

King

Acha que merece a coroa? Bom – agora precisa mantê-la. King muda o tradicional evento multiplayer, com cada jogador tentando manter a coroa e evitar o contato com outros carros, o que causa a coroa a ser passada. 

Os corredores recebem pontos por manter a coroa, e o Rei também deixa uma trilha de moedas para os jogadores coletarem conforme o perseguem – mas ter a coroa é o que importa. Duas coroas são colocadas na arena e reseta automaticamente se um jogador conseguir manter uma por um período determinado de tempo. COnsiga o maior número de pontos no limite de tempo para garantir a vitória e ser Rei por um dia!

Transporter 

O estilo clássico de multiplayer, com uma abordagem de corrida. Em Transporter você captura, defende e foge para vencer. Cada jogador terá que capturar um objeto e transportá-lo até um local. Se conseguir, você receberá pontos – mas terá todos os outros corredores tentando detê-lo para levarem o objeto eles mesmos! 

Mas isso não é tudo – manter o objeto por mais tempo, antes de entregá-lo, garante mais pontos. Será que você corre até o local e entrega o objeto logo, ou tenta mantê-lo o máximo possível e ganha ainda mais? Estratégia, habilidade e timing são a chave do sucesso em Transporter.  

Corridas online em locais belíssimos

Quer uma corrida mais tradicional além dos modos Party? Sem problema. O multiplayer de Dirt 5 também traz uma gama de modos com muita ação off-road, tanto de circuito, como de ponto a ponto, para você explorar. Usamos alguns dos melhores cenários e lugares dos modos para um jogador para criar uma lista enorme de eventos para você competir. 

Todos os 10 incríveis locais de Dirt 5 são representados na playlist, com uma enorme variedade de classes, incluindo Classic Rally, Pre Runners, Cross Raid, Rally Cross e mais. É a maneira perfeita de usar a variedade de corridas off-road de Dirt 5 para criar mais uma camada de imprevisibilidade e diversão.  

Lobbies privados, entretanto, estão planejados para após o lançamento de Dirt 5. Conforme acessamos a performance e o feedback das corridas Multiplayer, veremos como melhor incorporar opções de criação e busca para lobbies de Dirt 5. 

Multiplayer cross-geração em Dirt 5

Competir nos eventos Multiplayer de Dirt 5 garante moedas para gastar em novos carros ou itens, e também destrava itens de personalização, como novos designs para seu cartão, ou stickers para colocar no seu perfil ou seu carro, usando o editor de Dirt 5. Jogue mais Multiplayer, ganhe mais itens legais – o resto você já sabe, e criamos um montão de itens e variações de estilo para o seu esforço valer a pena.

Todos os modos Multiplayer de Dirt 5 são eventos para 12 jogadores – ideal para corridas acirradas nos nossos circuitos em 10 locais, ou nas arenas Party Mode. Todas as pistas e ambientes de Dirt 5 são criados para garantir drama e ação na pista, cercado por belíssimas vistas. É o palco perfeito para a diversão online, e não vemos a hora de saber o que acham. 

As, e mais uma coisa, Dirt 5 é cross-generation – isso quer dizer que se jogar o Multiplayer no PlayStation 5, poderá competir contra jogadores PlayStation 4, ou vice-versa. Aproveite!  

Seja nas batalhas das arenas Party Mode, ou correndo contra o mundo em nossas corridas emocionantes, o  Multiplayer foi criado para entregar muita diversão e emoção, assim como todo aspecto de Dirt 5. Será que você consegue obter a coroa, escapar dos Vampiros, transportar os itens e levar as vitórias? NO dia 6 de novembro, é hora de provar, com o lançamento de Dirt 5 para PS4. Depois traremos o jogo para o PS5 dia 19 de novembro, com melhorias de próxima geração, incluindo integração para o controle DualSense e opções de 120fps. Nos vemos nas pistas. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields