Assista o novo vídeo PS5 de Travis Scott

2 0
Assista o novo vídeo PS5 de Travis Scott

Um vídeo único criado por Travis para iniciar a nossa parceria estratégica criativa.

Hoje estamos felizes em anunciar que Travis Scott se juntou à família PlayStation como parceiro criativo de estratégia. Descobrimos que Travis é um enorme fã PlayStation, então começamos a conversar com ele, e isso nos levou a esta parceria única. Através da nossa paixão mútua pelos games e pela criatividade, pretendemos colaborar com Travis e sua marca Cactus Jack para produzir projetos inovadores, que esperamos agradar nossos fãs em conjunto.  

Saiba mais: 

Travis é um artista incrivelmente inovador, constantemente surpreendendo, e que continua a empurrar as fronteiras, assim como a marca PlayStation – então achamos que é um par perfeito. Quando embarcamos nessa colaboração, o mais importante foi mantê-la o mais aberta possível, para dar espaço para explorar ideias interessantes e criativas.  

O conhecimento profundo e boas memórias de Travis sobre a marca PlayStation, nossos produtos e games, vão inspirar sua obra conosco do início ao fim. Ele é um criador incrível, e sempre tentamos trabalhar com as melhores mentes dentro e fora da nossa indústria para continuar a surpreender o mundo do jeito que só a PlayStation pode.

Travis gostaria de dizer algumas palavras:

Estou realmente ansioso para poder mostrar tudo em que a Cactus Jack tem trabalhado em conjunto com a Sony e a equipe PlayStation. Mais importante, estou muito animado para ver como os fãs e famílias PlayStation irão reagir, e não vejo a hora de jogar alguns games com todos em breve!

Hoje estamos felizes em compartilhar um vídeo único, criado por Travis para iniciar a nossa parceria. O vídeo mostra algumas das pessoas chave que trabalharam em diferentes aspectos do console PlayStation 5.

Gostaríamos de agradecer muito a Travis, estamos emocionados em trabalhar com ele, e não vemos a hora de compartilhar mais com vocês em breve.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields