Confira o novo vídeo de gameplay de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

5 0
Confira o novo vídeo de gameplay de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Saiba todos os detalhes sobre a Edição Ultimate para PS5.

Olá a todos,

Ontem mostramos um vídeo de 7 minutos que traz a ação explosiva de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Se você perdeu, dê uma olhada.

Confira o novo vídeo de gameplay de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

A demo começa com Miles e seu melhor amigo, Ganke Lee, andando por sua vizinhança em um comício da campanha política da mãe de Miles, Rio Morales. Aqui você verá alguns dos personagens que conhecerá durante o jogo, e tem uma breve visão da cultura da vizinhança. Esperamos que curtam os lindos visuais da Nova Iorque da Marvel, nossa estética neon-noir e os reflexos de luz criados pela tecnologia ray-tracing.

Miles está em busca de pertencimento nesta vibrante vizinhança, mas uma guerra começa entre a maligna corporação de energia, Roxxon, e um exército criminoso de alta tecnologia, o Underground. Na sequência de gameplay que você viu do hardware PlayStation 5, o Underground interrompe o comício eleitoral.

Enquanto isso, o Underground também ataca um comboio da Roxxon na Braithwaite Bridge, na tentativa de roubar compartimentos de energia NuForm. NuForm é uma fonte extremamente volátil de energia, que a Roxxon promete ter a capacidade de abastecer uma cidade inteira de forma limpa. Aqui conhecemos o líder do Underground, o brilhante Tinkerer. Fãs da Marvel certamente o reconhecerão dos quadrinhos, mas estamos bastante empolgados para ver vocês enfrentando este clássico vilão do Spider-Man.

Miles corre até a ponte e, usando suas novas habilidades bio-elétricas e de camuflagem, tenta impedir o Underground enquanto protege os cidadãos da Nova Iorque da Marvel. Mas conforme Miles tenta se elevar ao patamar do Spider-Man, ele descobre que é necessário mais do que apenas poderes impressionantes.

Além do gameplay empolgante, o vídeo mostra alguns dos visuais incríveis que estarão disponíveis quando o jogo chegar para PS5. Estamos aproveitando a próxima geração de diversas formas para o PS5. Desde o frame rate perfeito de 60fps do Modo Performance, até a sensação da energia do veneno bio-elétrico correndo por seus dedos trazido pela resposta tátil do controle DualSense, até ouvir a cidade cercada com o poderoso áudio 3D*, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será um game de destaque para Playstation 5.

Também estamos empolgados em revelar que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará tanto para PS5 quanto para PS4.

É isso mesmo, sabemos que muitos de vocês irão migrar para o PS5 em momentos diferentes, e por essa razão é importante para nós lançarmos o mais recente título do universo Marvel’s Spider-Man em ambos os consoles.

A versão padrão do jogo estará disponível digitalmente na PlayStation Store ou nas lojas físicas pelo preço sugerido de R$249,90.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também pode ser atualizado para a próxima geração, então mesmo que ainda não esteja pronto para migrar para o PS5 ainda, nada impede que você compre a versão de PS4 e aproveite o jogo junto a todos no lançamento. Apesar do jogo não ter as melhorias que são possíveis apenas na versão de PS5, o jogo ainda será belíssimo no PS4 ou PS4 Pro, então fique seguro que quando fizer a transição, o jogo irá com você.

Mas isso não é tudo, temos também mais uma surpresa para você hoje. Estamos anunciando a Edição Ultimate para PS5, que inclui um código para Marvel’s Spider-Man: Remasterizado. Você poderá aproveitar a experiência completa da história até este ponto, que inclui a versão remasterizada do jogo original e as três partes do DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade que Nunca Dorme, para que você jogue o arco completo da narrativa.

A versão remasterizada para PS5 não é apenas uma resolução aumentada, já que boa parte da arte do jogo foi completamente atualizada para aproveitar o poder do PS5. Você verá personagens mais bonitos, com melhorias em sua pele, olhos, cabelo e animações faciais (incluindo nosso novo Peter Parker da próxima geração). Você também verá reflexos de ray-tracing e sombras, luz melhorada, mais pedestres e veículos à distância e a mesma opção do modo performance que trouxemos para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, permitindo que você jogue o jogo com 60fps. Também estamos trazendo carregamentos quase instantâneos, novos trajes, novas opções para o modo foto e até novos troféus para aqueles que querem platinar o jogo de novo.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Edição Ultimate será lançada tanto na versão digital da PlayStation Store quanto em versões físicas por R$349,90.

Estamos trabalhando bastante o ano todo para assegurar que o PS5 será lançado junto com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Marvel’s Spider-Man: Remasterizado. Temos grandes planos para o universo Spider-Man com nossos parceiros da PlayStation e da Marvel, e mal podemos esperar para que todos possam viver esta nova aventura junto a Miles.

*Uma conta da PlayStation Network e uma conexão com a internet são necessárias para resgatar o código. O código vence em 01/01/24.

*”As características apresentadas neste post de blog estão associadas à experiência de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no console PlayStation 5. As funcionalidades do PlayStation 5 não estão disponíveis no PlayStation 4.”

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields