Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega hoje na PS Store

3 0
Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega hoje na PS Store

Garanta já a pré venda digital exclusiva na PS Store e receba acesso à Demo de Crash Bandicoot 4, disponível a partir de hoje

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega dia 2 de outubro, mas você não precisa esperar até lá para rodopiar – garanta já a pré venda digital exclusiva na PlayStation Store e você poderá baixar e jogar a demo a partir de hoje.* 

Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega hoje na PS Store

A demo inclui três fases do meio do jogo – então treine suas habilidades de plataforma e esteja preparado para novas mecânicas. O jogo completo deixa você escolher entre Crash e Coco em qualquer fase, mas a demo foca em Crash para duas fases e no Dr. Neo Cortex na terceira. 

Snow Way Out

Saudades das fases de Gelo escorregadias de Crash? A Demo de Crash 4 está aqui para ajudar, com uma pitada de maluquice temporal. Nesta fase Crash usa a Time Mask – Kupuna-Wa – para diminuir a velocidade dos blocos de gelo e plataformas temporárias para chegar em segurança até o fim. A fase também inclui um caminho Bônus opcional, com ainda mais desafios para quem quiser mais dificuldade logo de cara. 

Snow Way Out (Cortex Timeline)

A fase Snow Way Out também em uma versão alternativa na linha temporal do Dr. Neo Cortex, com habilidades e poderes completamente diferentes. Por exemplo, ele pode transformar inimigos em plataformas ou cubos de gelatina para pular em cima. Ele também pode correr pelo chão ou no ar para atravessar abismos que seriam um problema. 

Se chegar até o fim desta parte e convergir na linha do tempo original, poderá terminar o resto da fase como Crash, com novos tipos de caixotes e em novos locais, para um novo desafio.

Dino Dash 

A outra fase desta Demo é Dino Dash. 88 Milhões de anos B.C.B, Crash explore a dimensão Eggipus, cheia de inimigos pré-históricos, incluindo, isso mesmo, um Tiranossauro. Não seria Crash sem uma boa e velha fase de perseguição, não é? Com a ajuda de Lani-Loli (a máscara de Phase Shift), Crash terá que trazer e tirar objetos da existência para navegar os obstáculos e chegar até o fim. Há um outro caminho Bônus opcional nesta fase se realmente quiser testar suas habilidades.  

Planos de Pré-Venda: As Skins Totally Tubular

Além do acesso à Demo, a compra digital de Crash Bandicoot 4: It’s About Time (seja na pré venda ou após o lançamento) vem com as Skins Totally Tubular (disponível após completar a segunda fase), mostrando o visual radical dos anos 90 de Crash e Coco.

Garanta já a pré venda digital exclusiva na PS Store ou adquira Crash Bandicoot 4: It’s About Time na PS Store.

*A disponibilidade da Demo está sujeita a mudanças. Requer uma conexão com a internet para baixar. Disponíveis nos territórios participantes. 

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields