Minecraft ganha suporte para PS VR ainda este mês

6 0
Minecraft ganha suporte para PS VR ainda este mês

A nova atualização deixa você curtir o game do Mojang Studios inteiramente em VR. 

Isso tem sido algo muito requisitado e discutido entre a comunidade Minecraft PlayStation, e finalmente posso dizer algo oficial a respeito. Sim, vamos trazer suporte PlayStation VR até Minecraft ainda em setembro!  

Nós aqui da Mojang estávamos morrendo de vontade de poder falar algo sobre isso por um tempão! Suporte para o PS VR é algo que já estava nos planos para PS4 desde que recebemos o ok da Sony para o cross-platform e a versão Bedrock para PlayStation 4. Nunca foi uma questão de se, e sim de quando.

Minecraft x PlayStation VR

Então, acho que querem alguns detalhes, né? 

Depois que terminarmos de polir a experiência, o suporte PS VR chegará via um patch do jogo principal Minecraft. Todos que já possuem Minecraft para PlayStation 4 receberão a atualização automaticamente. Baixe o patch e você terá acesso à nova funcionalidade Minecraft VR. Claro, será preciso um PS VR para aproveitar tudo. Vocês já tem o seu não é?! 

Mas o que é Minecraft x PlayStation VR, você pergunta? 

Bem <som de tambores>… é Minecraft, mas em realidade virtual. É 100% o mesmo game Minecraft que você pode jogar todo dia de toda semana de todo ano… no PlayStation 4. ada removido. 100% pura diversão Minecraft.

Minecraft x PlayStation VR

Mas não tem nada de diferente?

Sim, claro! Há um monte de novas configurações e guias para você configurar a experiência em RV às suas necessidades. Também há duas maneiras que você pode jogar em RV, com os modos Immersive e Living Room. Achamos os dois legais, mas é você que escolhe. 

Assim como no jogo principal, você pode usar seu controle DualShock 4 para se mover e criar ou colher tudo que precisa, mas você estará completamente imerso no mundo de Minecraft. Garanto que vai se surpreender pelo menos uma vez. 

Minecraft x PlayStation VR

Apesar da pandemia ajustar um pouco como desenvolvemos Minecraft, o desenvolvimento de Minecraft para PS VR tem sido livre de drama. Arrisco até dizer que foi normal. A experiência Minecraft x PSVR em si é baseada na tecnologia Minecraft VR que já havíamos desenvolvido para outras plataformas de RV alguns anos atrás. O SkyBox Labs pegou e usou sua magia para converter e otimizar a tecnologia existente para o PS VR. E claro, os nossos amigos da Sony estiveram conosco o tempo todo nos guiando, já que conhecem seu sistema melhor do que ninguém.  

Tem sido um esforço em conjunto brilhante, e estamos muito animados para os jogadores PlayStation VR poderem conhecer uma versão incrível e imersiva de Minecraft!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields