Viva seu próprio documentário de natureza em Away: The Survival Series, disponível em 2021

0 0
Viva seu próprio documentário de natureza em Away: The Survival Series, disponível em 2021

Viva a vida de um petauro do açúcar na aventura selvagem, em breve para PS4.

Quando pensamos em criar Away: The Survival Series, quisemos criar um game que mergulhasse você em seu próprio documentário de natureza. Um jogo onde você vê a natureza pelos olhos de um animal. Bem, após quatro anos de desenvolvimento, estamos animados em mostrar um pouco do que temos!

Viva seu próprio documentário de natureza em Away: The Survival Series, disponível em 2021

Explore o Mundo Natural

Em Away, você joga como um pequeno petauro do açúcar, que embarca em uma jornada para salvar sua família. As suas aventuras o levarão por vários ambientes e ecossistemas vibrantes, cheios de espécies únicas de plantas, insetos e animais.

A melhor coisa sobre ser um petauro do açúcar é que você pode explorar seu ambiente da maneira que quiser. Seja subindo em árvores, se escondendo na grama alta, ou planando pelos penhascos, o mundo de Away é seu para descobrir.

Siga Seus Instintos

Os ecossistemas de Away estão cheios de vida — sempre há algo acontecendo à sua volta, mesmo sem você perceber. Mas você terá que ficar sempre atento, já que a natureza é o lar de presas ágeis e predadores famintos.

Conforme explorar novos ambientes, você pode utilizar os instintos do petauro do açúcar para enxergar a vida escondida á sua volta. Verde quer dizer amigo, vermelho, inimigo. É melhor prosseguir com cuidado…

Lutar ou Fugir

Quase no fim da cadeia alimentar, os petauros do açúcar compensam seu tamanho diminuto com muita velocidade e agilidade. ùtil para pegar insetos, e também para escapar das garras de predadores maiores. Mas algumas vezes a sua única opção é enfrentar os inimigos. 

Durante o jogo, você aprenderá a desenvolver as habilidades de luta do petauro do açúcar. Elas serão cruciais para defendê-lo de criaturas como este escorpião, conforme você se esquiva de seu ferrão e ataca quando ele estiver vulnerável.

Controle Outras Criaturas

De pequenos insetos até grandes mamíferos, há momentos no game onde você terá a chance de controlar outras criaturas. Vivencie a natureza por uma nova perspectiva, vendo tudo pelos olhos de um besouro, lagarto, raposa e mais…

Há tanta coisa para se descobrir no enorme mundo de Away, e não podemos esperar até poder mostrar mais. Chegando para PS4 no início de 2021, queremos levar vocês pela estonteante aventura de um petauro do açúcar pela natureza.

Enquanto isso, queremos mostrar os ambientes verdejantes de Away, então preparamos sons relaxantes da natureza, gravados direto do game.

Mergulhe nos sons de uma floresta densa, ouça o canto dos pássaros e o eco de uma cachoeira distante. Baixe os sons gratuitamente no Discord oficial de Away.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields