Guia para iniciantes de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

3 0
Guia para iniciantes de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Conheça o mundo exagerado de Captain Tsubasa, disponível já para PS4.

Jogadores, peguem seus controles – Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegou para PS4! Golpes chamativos, combos exagerados, partidas intensas – isto é muito mais do que apenas um jogo de futebol. Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz ação e jogabilidade emocionante, junto com uma história cheia de emoção, com os personagens que os fãs passaram a adorar. Antes de entrar em campo, preparamos um pequeno guia para ajudá-los em sua jornada até a vitória.  

Guia para iniciantes de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Controles básicos  

Vejamos este diagrama para conhecer os controles básicos: 

Lembre-se que você pode segurar os botões Triângulo, Círculo e Quadrado para carregar seus golpes. 

Chutar!

Segurar o botão de chute (Quadrado) para um poderoso chute que vai cansar seu oponente. Seja estratégico com esses golpes, já que eles usam a sua barra de Spirit. 

Dribble Move/Dash Dribble

A regra geral para usar o Dribble Move e o Dash Dribble é: se você está com a bola, R1 ganha de R2, e R2 ganha de R1. Quando você está defendendo, R1 ganha de R1, e R2 de R2. Preste atenção no que seu oponente está fazendo e faça sua manobra de acordo.

Barra de Spirit

Esta barra é usada quando você toma certas ações, como um golpe de rasteira em movimento, chutes especiais e defesas. Conforme a sua barra é gasta, você levará mais tempo para carregar golpes. Se estiver muito baixa, não poderá utilizar certas manobras. A barra de Spirit recarrega para todos os jogadores, mas se comporta de maneira diferente para goleiros.

Os goleiros usam sua barra de Spirit quando fazem defesas. Ao contrário dos outros jogadores, sua barra enche no intervalo, e apenas se eles perderam um gol. Tente guardar a sua barra de Spirit para cansar o goleiro oponente usando chutes até poder marcar um gol.  

Combos especiais

Fãs da série original vão ficar felizes em saber que podem usar seus golpes favoritos do anime nesse game. Há muitas combinações de jogadas que podem levar a combos de cair o queixo, então a nossa dica é: experimente, experimente, experimente! Enquanto isso, conheça alguns combos irados para você começar.

Se você tem Tsubasa e Misaki correndo juntos e um deles está com a bola, segure Triângulo até a barra encher para executar um Combo Pass Move que é extremamente difícil de contra atacar. Continue a pressionar Triângulo rapidamente para passar por todo o time oposto..

Se a bola está em uma área de pênalti e os irmãos Tachibana estão lá, segure o botão Quadrado para o golpe Skylab Hurricane, um golpe extraordinário como você jamais viu.

Se dois jogadores compatíveis estão próximos quando você carregar um golpe, eles vão combinar suas forças e chutar a bola ao mesmo tempo. Experimente quais personagens podem fazer isso.

Se Sano estiver na posição correta, mire lá do fundo com Jito para fazer um Hirado Combo. Sano mudará o caminho da bola com uma cabeçada, passando pelo goleiro!

V-Zone

Uma das mecânicas mais importantes do game é a V-Zone, um Power Up que afeta o time inteiro. Veja a V-Gauge embaixo da tela – uma vez cheia, você pode ativá-la com L2. Quando a V-Zone é ativada, a sua barra de Spirit dura mais e recerregará mais rapidamente. Seus chutes também carregarão mais rapidamente.

Não está com a bola? A V-Zone também ajuda com a defesa! Quando a V-Gauge está cheia, ative-a quando seu oponente chutar para fazer uma super defesa que os previne de marcar. 

Resumindo, não deixe a sua V-Gauge cheia por muito tempo. Em vez disso, use a para virar o jogo a seu favor para garantir a vitória.  

Isso mais ou menos cobre todo o básico. Não se esqueça de checar o Training Mode – assim como no futebol de verdade, você terá que passar tempo treinando para aperfeiçoar as suas estratégias e descobrir combos legais. Além disso, o que diferencia este game de outros jogos de futebol é o Story Mode, então não deixe de assistir enquanto joga.

Garanta a sua cópia de Captain Tsubasa: Rise of New Champions hoje mesmo e receba um pacote bônus de DLC. Se preferir a Deluxe Edition, você recebe itens bônus adicionais, e o Character Pass, que dá acesso a nove personagens de DLC.

Espero encontrar vocês no campo!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields