Atualização gratuita de Marvel’s Iron Man VR com modo Novo Jogo+ disponível hoje

0 0
Atualização gratuita de Marvel’s Iron Man VR com modo Novo Jogo+ disponível hoje

Olá, meu nome é Blaine Higdon e sou designer de jogabilidade na Camouflaj. Foi uma honra trabalhar com um título tão celebrado como o Iron Man, e de uma forma que aprimora o poder de imersão do PlayStation VR.

Sei que muitos de vocês estão ocupados jogando Marvel’s Iron Man VR desde o lançamento no começo de julho, mas o jogo ainda não acabou! Hoje quero apresentar alguns conteúdos e recursos adicionados na atualização* 1.06 gratuita, que será lançada em 21 de agosto.

Novos Modos de Jogo

Vamos adicionar dois novos modos de jogo criados para aqueles que ainda querem mais.

O tão requisitado modo Novo Jogo+ permite que você viva novamente a história mantendo seus Pontos de Pesquisa e itens desbloqueados da Armadura de Impulso. O Novo Jogo+ só ficará disponível quando você concluir o jogo. E se você é um jogador hardcore que já dominou a dificuldade “Invencível”, tente o modo de dificuldade “Supremo” da nova atualização e descubra do que você é capaz!

Novas Armas

Se você vai repetir a história ou se desafiar em um novo modo de dificuldade, por que não experimentar novas armas que podem ser desbloqueadas na Estação de Armadura?

Repulsor de Feixe Contínuo

Permite que você dispare por vários segundos, causando dano contínuo enquanto o feixe for mantido.

Canhão de Carga EM

Dispara um tiro carregado que atravessa os escudos de luz sólida dos irritantes drones Caveira, Regressado e Espectro.

Microenxame

Uma inteligente arma automática contra enxames, ótima para lidar com grandes grupos de inimigos. 

Bomba de Gravidade

Cria uma armadilha que aprisiona diversos inimigos em um único local, perfeita para usar enquanto prepara um tiro devastador da Dispersadora ou do Míssil Antiarmadura!

Novas Armaduras Personalizadas e Desafios

Oito incríveis Armaduras Personalizadas criadas pelo nosso designer de personagem, Chris Foster, vão ser adicionadas à Estação de Armadura na oficina, juntamente com novos desafios para desbloqueá-las. Entre as oito está a Patriota de Ferro, caso tenha perdido a promoção do fim de semana de lançamento.

Novos Recursos de Qualidade de Vida

Além do novo conteúdo acima, trabalhamos duro para melhorar a experiência do usuário.

Tempo de Carregamento Melhorado

Melhoramos o tempo de carregamento do jogo, incluindo uma diminuição de até 30 segundos ao carregar as missões de Xangai. Uma salva de palmas aos nossos engenheiros pelos esforços contínuos nesse quesito.

Pular Cenas sem Carregar ao Jogar Novamente

Quando repetir as missões, seja no modo Novo Jogo+ ou de outra forma, você tem a opção de pular a cena seguinte sem ter que carregá-la caso já tenha concluído a missão anteriormente.

Missões Opcionais Podem Ser Puladas

Com base no feedback que recebemos, criamos a opção de pular duas missões de história. É possível usar o botão “Pular Missão” no globo para avançar o jogo, o que contará essas missões como “concluídas”, mas ainda será necessário terminá-las caso deseje o troféu referente a elas.

Lembre-se: ainda é possível jogar a demo gratuita para desbloquear a exclusiva Armadura Personalizada Vulcânica*, e comprar a Edição Digital Deluxe para ganhar quatro Armaduras Personalizadas extras.


Enquanto preparamos o lançamento desta atualização, recordei a alegria que nossa equipe sentiu nos dias e semanas que antecederam o lançamento do jogo. Após anos de desenvolvimento, apertar o famigerado botão de “lançamento” foi intimidador, mas profundamente satisfatório.

Uma coisa que já sabíamos muito bem, mas não tínhamos curtido totalmente antes do lançamento do jogo, é como os fãs da Marvel estavam apaixonados por aquilo que construímos. A equipe de desenvolvimento da Camouflaj foi atrás de todas as análises, tweets e vídeos; ouvindo atentamente tudo o que vocês tinham a dizer e o que mais queriam. Espero que essa atualização de conteúdo continue cumprindo nossa promessa inicial: fazer com que você se sinta *realmente* como o Iron Man.

Obrigado por toda a ajuda… e aproveite o voo!

*São necessárias uma conexão à internet e uma conta na PlayStation™Network para obter a Atualização 1.06 e a demo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields