PlayStation 5: suas perguntas sobre a compatibilidade de periféricos e acessórios PS4 respondidas

9 0
PlayStation 5: suas perguntas sobre a compatibilidade de periféricos e acessórios PS4 respondidas

Informações sobre o DualShock 4, PS VR, periféricos oficiais e mais.

No nosso último evento digital Futuro dos Games – que aconteceu em junho, anunciamos vários periféricos e acessórios que serão lançados no fim do ano para PlayStation 5. Mas a gente sabe que muitos de vocês estão se perguntando se e como os periféricos que já existem para PlayStation 4 serão compatíveis com o sistema da próxima geração. Hoje, estamos felizes em mostrar algumas perguntas frequentes e suas respostas.

Mas, se mesmo assim, você tiver perguntas que ficaram sem resposta, fique à vontade para falar conosco nos comentários abaixo. Vamos nos organizar para respondê-las em breve.

Quais acessórios e periféricos do PS4 funcionarão no PS5?

●       Periféricos especiais, como volantes para games de corrida, e arcade sticks para jogos de luta licenciados oficialmente pela PlayStation funcionarão com jogos PS5 e jogos PS4 compatíveis. 

●      Os headsets sem fio Platinum e Gold, além de outros headsets que se conectam pela entrada USB ou áudio funcionarão no PS5 (o app do headset não será compatível com o PS5).

●       O controle sem fio DualShock 4 e outros controles licenciados oficialmente pela PlayStation funcionarão em jogos PS4 compatíveis.

●      Tanto os controles PS Move quanto o controle Aim para PlayStation VR funcionarão em jogos PS VR compatíveis com o PS5.

Importante ressaltar que nem todos os acessórios e periféricos licenciados oficialmente pela PlayStation podem funcionar no PS5. Recomendamos verificar a compatibilidade com o fabricante para descobrir quais produtos exatos funcionarão no PS5 e em títulos específicos.

O DualShock 4 funcionará em jogos PS5?

Não, já que acreditamos que os games PS5 devem se aproveitar das vantagens e novas capacidades da plataforma, incluindo as do controle sem fio DualSense.

A PlayStation Camera do PS4 é compatível para PS5?

Sim, a PlayStation Camera para o PS4 funcionará no PS5 com jogos de PS VR compatíveis. Será necessário um adaptador para PlayStation Camera. Para jogar games suportados pelo PS VR no PS5, também será necessário um controle sem fio DualShock 4 ou um controle PlayStation Move, dependendo do jogo em questão.

E é isso! Continuaremos a trazer atualizações sobre o PlayStation 5, então fique sempre de olho em nossas publicações!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields