Metade inseto, metade guloseima: Bugsnax Será lançado para PS5 no final deste ano

0 0
Metade inseto, metade guloseima: Bugsnax Será lançado para PS5 no final deste ano

Explore a extravagante Snaktooth Island em busca de respostas... e, quem sabe, uma guloseima.

Na Young Horses, nossa equipe composta por nove integrantes tem trabalhado duro nos últimos seis anos para dar sequência ao nosso atrapalhado simulador de paternidade, o Octodad: Dadliest Catch. Como nosso novo jogo apresenta um personagem que não é nem um cefalópode e nem um pai, este é um passo totalmente novo e ousado para nós! Mas esta é a nossa missão na Young Horses: criar jogos originais que sejam estranhos, charmosos e ligeiramente relativos. E tendo isso em mente, nos orgulhamos em anunciar que Bugsnax será lançado em breve para PS5 e PS4!

Então, o que é Bugsnax, afinal de contas? Em nossa aventura em primeira pessoa, você joga como uma jornalista que recebe um filme misterioso da desacreditada exploradora, Elizabert Megafig. Ela é convidada para a nossa Snaktooth Island para testemunhar sua maior e mais recente descoberta: Bugsnax! Atraído pela promessa de uma grande história, você viaja para a ilha para entrevistar Elizabert e seu grupo de lacaios desajeitados. Em busca de seu grande furo jornalístico, você é pego caçando Bugsnax, alimentando os lacaios e resolvendo os mistérios da ilha…

  • O que são, na verdade, estas criaturas metade insetos e metade guloseimas?
  • Como elas afetam os corpos daqueles que se alimentam delas?
  • E, o mais importante, por que elas são tão DELICIOSAS?

Nós também temos trabalhado duro integrando os recursos do PS5. Eu estou super empolgado para ver o feedback dinâmico do controle DualSense trazer vida ao nosso mundo! Sentir as vibrações do terreno debaixo dos pés, os gatilhos tensionando conforme eu prendo um Bugsnak em uma armadilha e ouvi-lo piar através dos alto-falantes do controle, pertinho do meu rosto, é verdadeiramente muito legal.

Eu sinto como se não tivéssemos aproveitado o DualShock 4 o suficiente com o Octodad, então, me sinto satisfeito em estarmos usando todos os recursos do controle DualSense no Bugsnax! Minha equipe ainda está explorando todo o potencial de imersão (e espero que não cheguem ao ponto de criarem arrotos multissensoriais).

Tem sido uma longa jornada e não vemos a hora de todos vocês conferirem o estranho e encantador mundo de Bugsnax no PS5 e no PS4 no final deste ano! Temos muito mais informações para compartilhar entre agora e o lançamento, então fiquem ligados!

<3 Young Horses

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields