ATUALIZAÇÃO: Saiba Mais Sobre o PS5 e o Futuro dos Games Nesta Quinta-Feira

16 0
ATUALIZAÇÃO: Saiba Mais Sobre o PS5 e o Futuro dos Games Nesta Quinta-Feira

Olá a todos – queremos agradecer a vocês pela sua paciência e compreensão do nosso adiamento do evento do PS5 – que agora está remarcado para esta quinta, dia 11 de junho, às 17h, horário de Brasília. Foi necessário deixar as vozes certas serem ouvidas neste momento histórico e importante.  

Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo. Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado. 

Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop. 

Bom, chega de conversa! Segue abaixo uma versão atualizada do anúncio original do Jim. Nos vemos na quinta! 

———

A cada geração, desde o primeiro PlayStation até o PlayStation 4,a gente vem mirando longe e, cada vez mais, testando os limites com o objetivo de tentar proporcionar melhores experiências à nossa comunidade. Essa tem sido nossa missão com a marca PlayStation por mais de 25 anos. Uma missão da qual faço parte, praticamente, desde o início.  

Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora essa trajetória até o lançamento tenha sido um tanto…diferente, estamos mais animados do que nunca para trazer você nessa jornada em que vamos redefinir o futuro dos jogos.

Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo? 

É por isso que estou empolgado para comunicar que, em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado. Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware. 

Essa demonstração digital terá duração de um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, estaremos juntos virtualmente, compartilhando essa energia. A impossibilidade de realizarmos eventos presenciais tem nos apresentado uma oportunidade incrível de pensar de maneira diferente e e de te trazer com a gente nessa jornada, na esperança de que estejamos mais próximos do que nunca. Esta mensagem faz parte de uma série de atualizações sobre o PS5, mas, não se preocupe: depois da demonstração da semana que vem, ainda tem muito mais para você. 

Junte-se a nós no YouTube em 11 de junho, às 17h (horário de Brasília), para ver o que estamos guardando na manga para a próxima geração de jogos. Espero que você sinta orgulho do que verá.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields