PlayStation.Blog BR

O Episódio do State of Play desta Quinta-Feira Será Dedicado a Ghost of Tsushima

2 0
O Episódio do State of Play desta Quinta-Feira Será Dedicado a Ghost of Tsushima

Assista para saber detalhes sobre o maravilhoso e épico jogo de mundo aberto da Sucker Punch.

Olá, pessoal! Um aviso rápido: estamos finalizando um episódio especial do State of Play, que vai ao ar nesta quinta, dia 14 de maio, às 17h00, horário de Brasília. Você poderá assistir com legendas em português no nosso canal no YouTube.

Este episódio será inteiramente dedicado a Ghost of Tsushima, que chega para PS4 no dia 17 de julho. Vocês verão novas imagens de gameplay, incluindo a exploração, combate e mais. A edição atual tem mais ou menos 18 minutos de duração.

Apenas para esclarecer: não teremos notícias ou novidades sobre o PS5 neste episódio. Apenas um mergulho no belíssimo e épico jogo de mundo aberto da Sucker Punch. 

Não perca a transmissão pelo nosso canal no YouTube nesta quinta. Nos vemos lá!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

2 Comentários

  • Olá meus jovens padawans! Irônico porque com certeza eu sou mais novo… Bem, eu queria reclamar sobre uma coisa relacionada ao “Gerenciador se famílias.” – Quando eu ganhei o PS4 e não entendia bem suas funções, ficava mexendo em tudo e acabei criando duas contas segundarias relacionada ao Gerenciador de família, duas contas infantis que adoraria excluir. Pode parecer besta mas sempre senti muita agonia em relação a existência das duas. Hoje fiz uma pesquisa mais profunda e percebi que apenas contas de Adultos, colocada como parte da família podem ser excluídas/desativadas. Sei que às duas contas infantis não influenciam muito na qualidade excelente que vocês trabalham para nós, consumidores degustar. Eu particularmente amo o trabalho de todos vocês, mesmo não conhecendo cada um, não preciso. Também sei que o pedido continua sendo besta mas, adoraria não sentir essa agonia de duas contas inúteis estar ocupando meu Gerenciador de Família. Muito obrigado, pela atenção. Espero que isso possa ser resolvido/acrescentado. Se não desejasse tanto isso, não estaria apelando para a escrita. Mais uma vez, muito obrigadinhooo! É nois Irmão!

  • paulorodrigodavi

    Esse jogo é o que mais quero na minha lista entre outros que irão sair amo ser PlayStation

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.