Predator: Hunting Grounds — Dicas Para o Fim de Semana de Teste

0 0
Predator: Hunting Grounds — Dicas Para o Fim de Semana de Teste

De objetivos de missões a táticas de caçada, aqui vão informações críticas tanto para a Fireteam quanto para o Predador.

Espero que todos estejam animados para o fim de semana de teste, que começa no dia 27 de março! Enquanto vocês se preparam para a caçada, a equipe aqui da IllFonic gostaria de compartilhar algumas dicas e truques que irão ajudará-los na selva. Jogar sozinho como o Predador, ou como parte da equipe de quatro pessoas da Fireteam, significa vantagens e estilos de jogo bem diferentes. Aqui estão algumas das dicas mais úteis que a comunidade utilizou quando levamos o jogo a eventos no passado. E claro, você sempre pode encontrar sua própria maneira de sobreviver à caçada!

Foco

Antes de mais nada, esteja focado em seus objetivos para vencer a partida. Se for o Predador, sua missão é simples — elimine a Fireteam e colete seus troféus. Nada mais importa. Se for a Fireteam, terá objetivos específicos contra a IA que terá de completar para depois escapar com vida e vencer a partida. Você com certeza tem a opção de caçar o Predador para receber mais XP, mas considere o risco e a recompensa, especialmente quando está jogando para ganhar.

Fireteam

Fiquem Juntos, Mas Nem Tanto

Ficar por perto para ajudar um ao outro é imperativo. Se o Predador conseguir atacar alguém, todos podem estar lá para ajudar a afugentá-lo ou para caçá-lo. Uma pessoa cai, duas empurram o Predador para longe enquanto a quarta pessoa revive seu aliado, depois se reagrupam. Ficar muito longe deixa o Predador criar armadilhas com membros derrotados, o que nunca acaba bem. E, claro, ficar perto demais os torna alvo fácil para disparos de plasma em área.

Cubra-se de Lama Constantemente

Lembram do filme original, quando Dutch se cobriu de lama para se esconder do Predador? Você pode fazer isso no nosso jogo! Lama não falta na selva, então use-a constantemente para esconder do Predador o calor emitido pelo seu corpo. O Predador pode acabar não percebendo um membro da Fireteam coberto de lama se usar sua visão térmica como nos filmes. Isso evita que o Predador escaneie você sempre que estiver por perto, e é uma ótima maneira de quebrar sua silhueta e ficar fora da visão dele no meio do mato, além de ajudar a não ser detectado pelos inimigos da IA.

Fique Atento, Atenção no que for Marcado

Se não puder se comunicar via chat, use o sistema de marcação para deixar sua equipe saber o que está vendo. Seja vida, inimigos IA, ou o Predador se movendo pelas árvores. Quando todos podem ver a ameaça, é mais fácil reagir.

Classes e Papéis

Para serem efetivos como uma Fireteam de quatro pessoas, todos devem saber seu papel e os pontos fortes de sua classe. Durante o teste, você poderá escolher 3 das 4 classes que virão com o jogo completo: Assault, Support, ou Scout. Um Scout é ágil e veloz, bom para correr na frente e descobrir itens ou completar objetivos. Sendo uma classe versátil, o Assault pode cobrir o Scout, ajudar a completar missões, lutar contra inimigos da IA, e preparar para quando tudo der errado. Por último, o Support pode carregar mais equipamento para ajudar a equipe, aguentar mais dano em batalhas contra a IA e chamar a atenção do Predador. Uma equipe devidamente estruturada obrigará o Predador a tomar muito cuidado.

Não Pare

Permaneça em movimento. Quando mais alterar sua posição, mais trabalho o Predador terá para encontrá-lo. Se a missão avançar, não fique parado esperando.

Predador

Rastreando sua Presa

A ferramenta mais poderosa do Predador para rastrear é seu modo de visão. Usar este modo permite ver distúrbios sonoros (Tiros/Explosões) a enormes distâncias, para chegar até o caos que geralmente está sendo causado pela Fireteam. O Predador também pode usar Target Isolation, uma habilidade com tempo de recarga que envia um pulso de energia para destacar a posição dos membros da Fireteam no mapa.

Uma vez perto, os alvos da Fireteam serão escaneados e marcados para distinguí-los dos NPCs. mas tome cuidado, não dependa apenas deste sistema, já que ele pode ser evitado pela Fireteam quando se cobrem de lama ou usam supressores em suas armas.

Escolha Suas Batalhas

Nem toda oportunidade dá frutos. Se achar que as coisas estão ficando muito caóticas, não tenha medo de recuar para se curar e recarregar suas armas. Assim a Fireteam talvez volte a se concentrar em sua missão e nos inimigos NPCs, e você pode refazer sua estratégia e voltar à caça. Uma Fireteam completa é sempre muito bem equipada e consegue derrotar um Predador sozinho rapidamente quando trabalham juntos, então fique atento e evite lutar em espaços abertos.

Mantenha a Fireteam na Dúvida

Use a selva e as árvores para sua vantagem. Mude seu estilo de abordagem e seus ângulos para que a Fireteam nunca saiba de onde você virá. Se conseguirem detectá-lo nas árvores de um lado, desça até o chão e ataque de outro ângulo.

Vá Com Calma

Jogue com o tempo a seu favor. Como o Predador, você tem a vantagem de ter apenas um objetivo: matar sua presa. Enquanto a Fireteam tenta passar por objetivos e levas de inimigos, você pode planejar seus ataques e esperar o melhor momento para dar o bote. Se jogar de cara pode terminar com a Fireteam destruindo até o melhor dos Predadores, então espere até que os recursos deles tenham sido gastos um pouco para ter uma chance maior de sucesso. Algumas vezes, cutucar o inimigo à distância durante a partida é o bastante para acabar com seus suprimentos. Além disso, você ganha mais pontos pela sua presa quanto mais eles avançam em sua missão, outro incentivo para esperar antes de atacar.

Conforme vai desenvolvendo seu estilo de jogo, espero que estas dicas ajudem-no a caçar ou evitar ser caçado. Nós aqui da IllFonic queremos ver todos vocês no teste do jogo que acontecerá entre 27 e 29 de março! Não esqueça que o jogo completo será lançado mundialmente no dia 24 de abril para PS4.

Predator TM & © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os direitos reservados.

* É necessária uma conexão com a internet e uma assinatura ativa PS Plus para jogar no PS4. O PS Plus é uma assinatura contínua com valor de renovação recorrente, que é cobrado automaticamente na frequência escolhida pelo comprador na hora da compra, até que seja cancelada.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields