Conheça os Personagens de Sakura Wars no Novo Trailer

1 0
Conheça os Personagens de Sakura Wars no Novo Trailer

Detalhes sobre o sistema de interação de personagens LIPS, além de informação sobre a edição digital.

Mês passado, anunciamos a data de lançamento oficial de Sakura Wars – 28 de Abril. Agora vamos revelar ainda mais novidades emocionantes sobre o título!

Primeiro, temos um novo trailer onde você pode ver de perto os membros da Imperial Combat Revue’s Flower Division, e a conhecida mecânica LIPS de Sakura Wars, apresentada como um sistema de interação que depende do contexto e/ou de tempo. Com o LIPS, o que você diz e como diz permitirá que crie fortes relacionamentos com sua equipe… ou talvez causar problemas sérios.

Mas vamos dar uma passo para trás por enquanto e falar sobre como o LIPS, ou o “Live & Interactive Picture System”, realmente funciona no jogo. Este sistema central de jogabilidade de Sakura Wars influencia como você interage com personagens e eventos em torno de você!

Geralmente apresentado de maneira dependente de tempo ou contexto, o LIPS aparece em quatro casos diferentes:

  • Standard LIPS — O mais comum, onde você recebe uma série de opções de diálogo para escolher. Ou, pode escolher nenhuma delas, que não deixa de ser uma resposta!
  • Click LIPS — Tipicamente vistas durante eventos especiais que envolvem conversas cara-a-cara com ações que dependem do contexto. Por exemplo, clicar na boca de alguém começa ou continua uma conversa.
  • Analog LIPS — Encontrada em momentos onde pedem que dê uma resposta, e cabe a você decidir quanta emoção colocará nela, baseado em quanto enche de uma barra na tela.
  • Environment LIPS — Assim como nos games clássicos de aventura, você recebe um puzzle que deve resolver procurando pistas nos seus arredores.

Muitas dessas conversas terão impacto direto na sua confiança e afeição com os outros membros de seu esquadrão. Isso é levado não só para os segmentos futuros do jogo, junto com o combate (conforme une forças contra demônios prontos para devorar a capital), mas também o colocará no caminho de um dos vários finais específicos dos personagens (que podem ser considerados a prioridade mais importante).

Sakura Wars dá bastante importância aos relacionamentos entre os personagens e à narrativa romântica. Já mencionamos que o jogo é estruturado como um anime, com capítulos inteiros dedicados à cada uma das garotas, então você passará bastante tempo conhecendo cada uma delas e resolvendo os conflitos que aparecem.

Vamos usar Claris como exemplo. A princípio, é uma pessoa bem gentil e generosa. Também apresenta uma personalidade sofisticada, que a levou pela maior parte da vida. Ela é uma estudiosa, que mergulha em livros e perde a noção do que está a sua volta quando está lendo. Mas fale algo errado para ela, e há uma boa chance que ela acabe com você usando seu lado mais… ríspido.

Primeiros detalhes sobre as edições Digital Deluxe e Standard

Vamos revelar os detalhes dos nossos lançamentos digitais! Quem obtiver uma versão digital de Sakura Wars terá duas opções disponíveis — a Standard Edition, ou a Digital Deluxe Edition. independente de qual escolher, receberá o Tema Dinâmico PS4 Imperial Combat Revue, além do Neko Ears Add-on Bundle.

Se escolher a Digital Deluxe Edition, também receberá:

  • Legacy of Love Add-on Bundle
  • Charming Accessories Add-on Bundle
  • Swimsuit Add-on Bundle

Há muito o que comemorar com este título. Ele é não apenas o primeiro da série em mais de uma década, mas também serve como uma espécie de reboot para a franquia toda.

Seja você um fã de jogos de aventura, história centradas nos personagens com ação e romance, ou talvez ame animes tanto quanto eu, há muita coisa o que adorar neste título. Não perca Sakura Wars quando for lançado dia 28 de abril para PS4!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields