Sobreviva a uma Nova Era do Gelo em 1971 Project Helios

0 0
Sobreviva a uma Nova Era do Gelo em 1971 Project Helios

O jogo de estratégia em turnos combina táticas modernas e combate corpo-a-corpo, e está programado para ser lançado no segundo trimestre de 2020.

1971 Project Helios é um jogo de estratégia que chega para PS4 ainda no primeiro semestre de 2020, combinando táticas militares modernas com combate corpo-a-corpo. Armas de fogo são raras, conflitos e hostilidades não têm fim, e o terrível frio aniquila amigos e inimigos no caminho.

Uma Terra nas garras de uma nova Era do Gelo

No início de 1942, enormes meteoros caem na Terra, e a mudança climática resultante inicia uma nova Era do Gelo. O ano agora é 1971, e temperaturas extremas e tempestades violentas fazem parte do dia-a-dia.

Aqueles que sobreviveram às mudanças dramáticas conseguiram em grande parte devido ao Fulgor, uma substância única trazida ao planeta pelos mesmos meteoros que mudaram o ambiente tão dramaticamente.

Na Europa, uma nova sociedade nasce das ruínas do exército da Alemanha e seu serviço secreto. Chamados Wintersöhne (Filhos do Inverno), eles têm pesquisado o refinamento do Fulgor para o consumo humano, e desenvolvimento para propósitos militares.

Das cinzas da devastação no norte, um culto ultra religioso se forma, um que venera o Fulgor como uma dádiva divina. Renegando a tecnologia, o culto dos Kaphirite acredita que os artefatos alienígenas são quem deve julgar quem merece viver ou não. A iniciação no culto requer que o sistema da pessoa absorva Fulgor de forma intravenosa, um processo que mata a maioria. Os que sobrevivem são ditos escolhidos divinos.

Uma missão que une oito desconhecidos

Neste mundo hostil, chegam oito almas diferentes, unidas por um mesmo objetivo, o de trazer a humanidade de volta da beira do abismo. A missão deles – a sua missão – será a de viajar pelos conjuntos militares e masmorras medievais, encontrando e batalhando diferentes facções, cada uma com suas unidades, estratégias e pontos fortes únicos.

Equilibre as habilidades de seu grupo durante as lutas em turnos para sobreviver e lutar novamente na tundra. Continue e eventualmente destravará novas habilidades e upgrades para seu equipamento, deixando você customizar o build dos seus personagens e grupo para contra atacar qualquer perigo que possa encarar.

Por mais que as suas escolhas durante os conflitos serão chave para o sucesso, as decisões pessoais que tomará durante a sua jornada serão igualmente importantes para decidir o final. o jogo possui vários finais, e o destino do planeta está em suas mãos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields