Street Fighter V: Champion Edition e o Novo Personagem Seth Disponíveis Já para PS4

0 0
Street Fighter V: Champion Edition e o Novo Personagem Seth Disponíveis Já para PS4

Torne-se um campeão, e aprenda mais sobre o design de Seth.

Olá, fãs PlayStation! Estamos super animados com o lançamento do novo personagem Seth e de Street Fighter V: Champion Edition! Se esteve esperando para entrar no mundo de Street Fighter V, agora é a hora! A Champion Edition inclui todos os 40 personagens, 34 fases, mais de 200 trajes e muito, muito mais!

Entre os 40 personagens inclusos em Street Fighter V: Champion Edition está o chefe da S.I.N. de Street Fighter IV, Seth. Seth chega em SFV:CE com um visual diferente do último jogo. A consciência de Seth dominou o corpo da Doll Unit Zero, e vem equipado com novos golpes, além de alguns que pega “emprestado” de outros lutadores desta versão do jogo.

Com o novo visual de Seth vem um conjunto de novos golpes para Street Fighter V: Champion Edition, incluindo o “Hecatoncheires”, onde Seth se move para frente e desfere uma fúria de socos. Use “Cruel Disaster” e veja Seth executar um giro perfeito com um chute poderoso.

Claro, um dos aspectos mais interessantes de Seth é sua capacidade de copiar os golpes de seu oponente. A V-Skill I de Seth, “Tanden Engine” puxa o oponente, e o novo golpe “Tanden Install” absorve seus poderes. Aqui você pode ver Seth roubando o “Moonsault Knee Drop”, de Gill. Você também notará que o corpo de Seth muda deforma quando ele usa os golpes de vários personagens, o que muda seu visual temporariamente. Se ele rouba golpes de personagens maiores, Seth também cresce em tamanho quando usa seus ataques.

Seth nem sempre teve este visual. Para mais informações sobre o desenvolvimento de Seth em Street Fighter V: Champion Edition, chamamos o Diretor Chefe de Street Fighter V, Takayuki Nakayama, que nos dá algumas imagens do desenvolvimento e fala sobre como o Seth atual foi criado.


Sobre Seth

Seth era o chefe da série Street Fighter IV. Como o CEO da S.I.N. (Divisão de Armas da Shadaloo) e corpo substituto para M. Bison, Seth buscava poder ao estudar a filosofia da natureza humana. 27 corpos de Seth foram inicialmente confirmados, mas o Seth que vemos em Street Fighter V: Champion Edition é diferente deles.

Em Champion Edition, Seth é encontrado nas ruínas do laboratório da S.I.N. e acorda com a Tanden Engine reagindo ao Psycho Power, e também devido às ações de Juri.

Notas da Equipe de Desenvolvimento

Seth é um personagem interessante já que muda não só apenas baseado na V-Skill/Trigger que escolher, mas como sabem, a V-Skill I de Seth será diferente dependendo de seu oponente. Então como você planeja seus combos e ações pode mudar muito contra cada oponente. Por favor experimente Seth e conte-nos seu estilo favorito com este personagem!

Bastidores do Design

No começo, o conceito para o design era algo “antiquado”, já que o objetivo era criar o “Primeiro” Seth. Exploramos a idéia do braço e pernas dele transformarem-se como vemos em filmes e livros Steampunk.

Também pesquisamos um design de “Aprendiz de Gen” logo no início, então criamos um híbrido dos dois personagens. Este conceito possui ventiladores nas costas para ajudar a não sobreaquecer durante a batalha.

Este conceito é um ser quase humano encontrado pela organização. A idéia era que Seth continuaria a “evoluir” absorvendo o DNA de outros.

Este design foi inspirado em estátuas Budistas como as de Kongo Rikishi / Nio. Pequenas Tanden Engines são implementadas para funcionar como juntas esféricas.

Este design era de quando misturamos os designs de Seth de Street Fighter IV e o design “Aprendiz de Gen” designs. Daqui, a direção do design começou a mudar para o que vemos em Street Fighter V.

Este design é um semi-final. QUando a epiderme expande, o poder da Tanden Engine se torna visível. O cabelo de Seth está finalizado neste ponto.


Image of the individual parts of Seth’s body.

Comentários Finais da Equipe de Desenvolvimento

Tivemos a idéia de completar o grupo de chefes da série nesta temporada.

Sagat: Rei estóico que confronta seu poder interior.
M. Bison: Líder da Shadaloo, lutador nato.
Gill: Ser divino, além da humanidade.
G: Poder cósmico do qual temos pouco conhecimento.
E por último…
Seth: “Rei do Caos” que deseja o poder de todos os lutadores.

Obrigado!


E aí está! Um pouco de conhecimento sobre o design de Seth, do Diretor Chefe, Takayuki Nakayama, em pessoa! Embora Seth mantém alguns golpes que copiam outros lutadores, como em Street Fighter IV, ter golpes completamente novos o faz parecer novo e familiar ao mesmo tempo. Além disso, Seth poderá roubar goles de todos os 40 personagens, inclusive de outro Seth! Já descobriu que golpe é este?

Domine o ringue e “Instale” Seth e a versão completa de Street Fighter V: Champion Edition agora na PlayStation Store, ou adquira o Upgrade Kit se já possui uma versão de Street Fighter V! Para jogadores atuais, Seth está disponível para adquirir separadamente por 100,000 Fight Money.

Obrigado a todos e espero que curtam Seth e Street Fighter V: Champion Edition!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields