The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Janeiro de 2020

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Janeiro de 2020

Reviva umas das mais amadas histórias dos animes em Dragon Ball Z: Kakarot.

No episódio de hoje de Dragon– er, quer dizer, The Drop, um RPG de proporções devastadoras chega para PS4, baseado no fenômeno dos animes que ajudou a trazer a animação até lares de todo o mundo. É isso mesmo: Dragon Ball Z: Kakarot chega na sexta, dia 17 de janeiro! Treine, voe e lute como o herói Goku, em uma corrida para salvar planetas da destruição certa!

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack
PS4 — Digital
As versões DX dos títulos da série Dusk agora estão disponíveis em um conjunto especial de três! Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky DX, Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea DX. (Nota: Estes títulos também estão disponíveis individualmente.)
Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX
PS4 — Digital
A promessa tem início. A era de Dusk caiu sobre o mundo várias vezes, mas as pessoas sempre conseguiram sobreviver até então. Aqui, em um atelier remoto, uma garota solitária leva sua vida criando remédios. Seu nome é Ayesha. (Nota: A trilogia completa também está disponível em um pacote.)
Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky DX
PS4 — Digital
A promessa passa para dois alquimistas. Este mundo já teve vários Twilights, e se aproxima do fim. Há uma nação que prospera através do uso de alquimia, todo esforço dedicado a redescobrir a tecnologia alquímica do passado. (Nota: A trilogia completa também está disponível em um pacote.)
Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea DX
PS4 — Digital
As fontes de água se esgotam. Plantas morrem. Todas as criaturas passam sede e fome. O oceano azul vira areia, e a vida marítima perde seu lar. Mesmo assim, o sol continua a brilhar, secando o pouco da água que resta sem piedade. Devagar e sempre, tudo definha e se vai neste Mundo de Dusk. (Nota: A trilogia completa também está disponível em um pacote.)
Darwin Project
PS4 — Digital
Darwin Project é um game estilo battle royale futurista, com forte ênfase em caça, armadilhas e sobrevivência. Lute contra perigosos rivais, em uma competição para conseguir o favor do onisciente Show Director.
Dragon Ball Z: Kakarot
PS4 — Digital (Disponível em 17/1)
Reviva a história de Goku e os outros Z Fighters em Dragon Ball Z: Kakarot! Além de batalhas épicas, viva sua vida no mundo de Dragon Ball Z, conforme luta, pesca, come e treina com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras e avance pela história criando poderosos elos com outros heróis do universo Dragon Ball Z.
Gravity Error
PS4 — Digital (Disponível em 15/1)
Gravity Error é um game em 2D de puzzles e plataformas sobre a gravidade. Guie Force, em sua missão em busca de equilíbrio emocional em várias fases, enquanto evita ser esmagado. Resolva os puzzles de várias maneiras criativas.
Hardcore Mecha
PS4 — Digital
HARDCORE MECHA é um game de ação e plataformas em 2D, com foco no controle. O modo Campaign oferece jogabilidade rica e cenas incríveis para uma experiência imersiva. Escolhe seu mecha favorito no Multiplayer, e viva a ação competitiva e vibrante!
Maitetsu: Pure Station
PS4 — Digital (Disponível em 16/1)
Sotetsu acorda a RailRoad Hachiroku por acidente e se torna seu dono. Por motivos diferentes, concordam em ajudá-la a encontrar sua locomotiva perdida, com a ajuda de sua madrasta Hibiki, o prefeito da cidade, a chefe da ferrovia, Paulette e outros.
Red Bow
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Red Bow é um jogo de aventura assustador que coloca os jogadores no papel de Roh, uma jovem presa em um pesadelo bizarro cheio de monstros! Roh está presa em um mundo de pesadelo, ajude-a a descobrir seu papel explorando os ambientes assombrados.
Seek Hearts
PS4 — Digital
Parta em uma aventura para descobrir as misteriosas origens de Izen em um RPG sci-fi! Com perguntas sobre o motivo e arquiteto de sua criação, Izen tenta descobrir sobre seu passado. Entretanto, enquanto ele busca tais respostas, não percebe uma sombra o seguindo…
Track Mayhem
PS4 — Digital
Pilote uma espaçonave dentro e fora de um percurso hexagonal no espaço. Mova sua nave para a esquerda ou direita ou sobrevoe, evitando esbarrar em obstáculos. Colecione moedas e ajuda a ligar o escudo. Acerte todos os booster pads para mais velocidade e intensidade!
Without Escape
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Without Escape é um tributo às aventuras dos anos 90, com uma história interativa contada através de um fundo pré renderizado e vídeos. Explore os confins de sua própria casa, enquanto troca de uma existência mundana para um mundo aterrorizante. Está preparado para os terrores que o aguardam?

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields