Kentucky Route Zero: TV Edition Finalmente Chega para PS4 no Dia 28 de Janeiro

0 0
Kentucky Route Zero: TV Edition Finalmente Chega para PS4 no Dia 28 de Janeiro

Todos os cinco atos da aclamada aventura chegam ao PS4 ainda este mês.

Da última vez que conversamos aqui, foi para anunciar que a nossa aventura mágica e realista, Kentucky Route Zero, estava a caminho do PlayStation. Hoje, é com prazer que anuncio que o jogo está terminado, e que Kentucky Route Zero: TV Edition será lançado para PS4 no dia 28 de janeiro!

Se ainda não conhece o jogo, vamos colocar o trailer em contexto. Kentucky Route Zero é um jogo com cinco atos, desenvolvido e publicado por nós, de maneira episódica, por vários anos. A “TV Edition” junta todos os cinco atos, além dos games gratuitos de “interlúdio” que criamos entre episódios. Juntos, contam a história de dívidas impagáveis, futuros abandonados, e do ímpeto humano por uma comunidade.

Durante uma noite, um pequeno grupo de estranhos solitários são unidos pelas circunstâncias e fazem uma jornada surreal pela Route Zero, a rodovia secreta que passa pelo labirinto de cavernas e rios debaixo do Kentucky. O lançamento da TV Edition para PlayStation 4 coincide com o Ato V, a conclusão da história. Então se ainda não conhece o jogo, chegou na melhor hora para jogar tudo do início ao fim.

Entretanto, muitos jogadores vêm seguindo nosso projeto por anos, e gostaríamos de agradecê-los por sua paciência e entusiasmo enquanto trilhamos o nosso caminho desnorteante e incerto de desenvolvimento. Nós três da Cardboard Computer (Jake Elliott, Tamas Kemenczy, e Ben Babbitt) começamos a trabalhar no que seria o Ato I de Kentucky Route Zero mais ou menos no final de 2010 — quase dez anos atrás!

A nossa visão original para o projeto era um game de plataforma não-violento com exploração. Acho que resumimos em algo como “Castlevania com diálogos em vez de combate, e se passando em Mammoth Cave.” Não precisa nem dizer que isso acabou não sendo um resumo preciso do jogo desde o protótipo inicial. Tem sido incrível para nós ter o tempo e o espaço para uma abordagem experimental e exploratória do jogo, o tornando algo bem pessoal, que também acompanha o nosso desenvolvimento como artistas durante a década passada.

Vamos deixar vocês com uma amostra de algumas das faixas do Ato V, por Ben Babbitt. E estando conosco desde o início ou não, obrigado por jogar.

– Jake, Tamas & Ben

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields